quinta-feira, 7 de junho de 2012

Notícias - Saúde e Mudança

Boa noite amigas.
Sei que estou sumida, mas estou melhor já. Ainda tomando a medicação, me resguardando do frio que aqui no RS é terrível, rs...
Já consigo respirar melhor, o pulmão chia um pouco, mas o ar já entra tranquilo. Claro que estou de repouso absoluto, quietinha.
Mas o Sérgio é o melhor enfermeiro do mundo. Me paparica o tempo todo, hehe... Estou me recuperando bem.
Agradeço todo o carinho, recadinhos, selinhos; Na medida do possível vou retribuir a todas queridas amigas que me dão tanta alegria e apoio. Deus recompense a cada uma.
Mas se não bastasse o problema de saúde que estou passando, que se complica ainda mais devido a Distrofia Muscular, nós estamos de mudança.
Pois é, a casa onde eu e Sérgio moramos é de meu cunhado e ele acaba de vender, agora temos que desocupá-la rapidamente, acredito que de início vamos voltar para o sítio, para meu apertamento.
É apertamento de aperto mesmo, hehe.
Quando casei meu pai arrumou pra mim uma casinha, junto a casa dele, bem simples e pequena: Cozinha, quarto e banheiro. E é para lá que voltaremos. Mas aos poucos tudo vai se acertando novamente.
Estou tão acostumada aqui no centro do bairro que terei de me adaptar ao sítio denovo.
Lá é zona rural, a princípio não tenho certeza de que conseguirei o Sinal da Banda larga lá. Estamos esperando a resposta da companhia telefônica. Espero que consigam, pois imagina como ficarei sem meu bloguinho.

Em breve postarei novas artes, na verdade agora doente, não fiz quase nada mesmo, não tenho nada bonito pra mostrar, mas estou preparando algumas novidades e espero em breve mostrar pra vocês. Espero bem rapido estar com a bagunça toda organizadinha.

Beij♥ queridas amigas
Amo muito cada uma de vocês, todas ocupam um lugar por demais especial em meu coração.

domingo, 3 de junho de 2012

Meus primeiros Cachecóis

Boa noite pessoal.
Desculpem a ausência, estou me recuperando ainda. Não tenho sequer vontade de vir aqui no blog postar....
Estou com broncoespasmo, asma. Ontem passei muito tempo na emergência médica em observação. Estou muito debilitada, a Distrofia complica ainda mais; Estou nebulizando inúmeras vezes ao dia, tomando medicamentos. E repousando muito, na verdade estou muito fraca, dificuldade de respirar, tonturas, devido a isso fico só quietinha.
Agradeço de coração todos os recadinhos carinhosos aqui deixados para minha pessoa. Fico muito feliz em saber que existem inúmeros anjos torcendo por mim.
Obrigada a todas vocês amigas.

Passei rapidinho pra deixar notícias e já vou sair, pois estou me sentindo ruím.

Mas quero deixar meus primeiros cachecóis aqui pra vocês verem. Estão prontos a dias, mas não tive coragem de postar antes, espero que gostem.
Beij♥