sexta-feira, 14 de março de 2014

Vitrine do Artesanato - O universo do artesanato ao seu alcance

Bom Dia arteiras lindas, tudo bem?
Nós artesãs somos apaixonadas pelo universo do artesanato, não é mesmo?
Estamos sempre a  procura de novidades, querendo aprender técnicas novas, queremos fazer tudo o que achamos lindo e normalmente estamos atarefadíssimas e com o tempo apertado. Além do artesanato, toda a artesã tem casa para limpar, louça pra lavar, roupa pra passar, filhos pra levar pra escola, alimento pra preparar, ufa, é uma correria que muitas vezes nos impossibilita de sairmos para fazer algum curso de artesanato em uma loja especializada. E então ficamos só na vontade.
E pensando nisso quero hoje apresentar pra vocês a Vitrine do Artesanto, é uma loja online onde você encontra tudo o que precisa para fazer suas artes. E o legal é que a Vitrine do Artesanato oferece uma ampla coleção de Kits para você aprender a fazer as mais variadas técnicas. Esses Kits são compostos pelo material didático e todo o material prático pra que você já saia fazendo suas peças.
Curso de artesanato completo em casa, imagina só que maravilha!
Veja o exemplo de alguns kits disponíveis:
[VA4827]
Kit Sapatinhos de Bebê


[VA5815]
Kit de Pintura em Tecido
Kit Bordado Mexicano
Estes são só exemplos, no site você encontra uma infinidade de kits nas mais variadas técnicas, visite o site e viaje por esse universo.

Site: http://www.vitrinedoartesanato.com.br/
Blog: http://artesanatov.blogspot.com.br

Espero que gostem!
Beijinh♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!