Empresas que me apoiam


 

Recomendo para bordar e pintar as Toalhas Appel.

Visite o site e confira:

Uso e recomendo produtos Círculo.
Círculo sempre em linha com você!


Quero apresentar pra vocês a empresa Marilda Aviamentos.
Ela oferece o que tem de melhor e bonito pra nós artesãs.
Eu sou super fã.
Uso e recomendo!
Visite o site, confira o catálogo de produtos e se apaixone!


A Coats Corrente é uma empresa que está no mercado há 105 anos, trazendo pra nós artesãs muita qualidade e bom gosto em seus produtos.
Produtos para tricô;
Produtos para crochê;
Produtos para bordados;
Produtos para costuras;
Produtos para patchwork.
Confira no site a variedade de produtos que a Coats oferece.





A EUROFIOS

A sustentabilidade está direcionando o consumo mundial para um novo padrão de comportamento. Mais do que uma tendência, uma atitude responsável e urgente para a sobrevivência de nosso planeta. Desde 1998 a EuroFios produz fios e barbantes a partir de retalhos da indústria têxtil.

Nenhum produto químico é utilizado para tingimento, pois o fio é fabricado na cor do retalho que lhe deu origem. Nosso processo de produção valoriza a preservação do meio ambiente sem abrir mão da beleza e, principalmente, da qualidade.

A Eurofios está localizada em Blumenau, Santa Catarina, pólo da indústria têxtil brasileira. Conta com aproximadamente 180 funcionários e é uma empresa do ramo têxtil especializada em barbantes para trabalhos manuais, principalmente o crochê.



Pensou em Feltro, pensou feltros Santa fé.
Comprometida com a não agressão ao meio ambiente, a PURAFIBRA é uma marca brasileira que fabrica fios para a tecelagem manual que incluem as técnicas artesanais de tricô, crochê, tear, bordado e muitas outras.
A Bercamp Têxtil investe maciçamente no conceito ecológico do vestuário humano e na tecnologia de ponta para a produção de fios de qualidade. Nossos fios são cuidadosamente fabricados resultando em produtos macios, termicamente confortáveis e de grande beleza.
Nossa Coleção inclue fios de inverno, meia estação e fios de verão, atendendo às necessidades dos lojistas e clientes de todo o Brasil.




A Fio Sul PUXEUSE surgiu a partir de uma necessidade de inovação na hora de fazer bordados artesanais sem o incomodo de desfazer os nós das meadas de fios, o que causava perdas por cortes ou sujeira acumulada nos fios. A partir dessa necessidade os idealizadores da empresa passaram a desenvolver produtos para facilitar o trabalho do artesão e artesã e ajudá los a realizar artes cada vez mais bonitas e elaboradas sem perdas ou diminuição da qualidade dos fios por acúmulo de pó ou sujeira durante a realização do trabalho ou mesmo ao guardar as meadas usadas parcialmente.


 Visite o site:

É com alegria que trago pra você as empresas parceiras do meu cantinho:

Todo o cuidado que o seu talento merece.
Com o objetivo de tornar o seu dia-a-dia melhor, a Condor, nos seus 80 anos de história, sempre se preocupou em disponibilizar ao mercado produtos com alta tecnologia, design arrojado, qualidade garantida e o melhor custo–benefício.
Mantendo o pensamento voltado para a sua satisfação, a Condor foi a primeira empresa no Brasil a lançar novos formatos de pincéis, a fazer uso do filamento sintético e a investir na literatura técnica sobre como utilizar e manter seus produtos. Tudo isso para que os seus materiais artísticos e de artesanato atendam às mais variadas técnicas e garantam os melhores resultados.

Pessoal, visitem o site: http://www.condor.ind.br
E também o Blog: www.blogpintura.com.br
No blog tem muita dica legal, passo a passo, vale a pena conferir.




ENOVELAR
Faça um trbalho supremo - Use fios supremo da Enovelar

Visite as páginas da Enovelar


A Molde Vazado é a primeira fabricante de Estencils a utilizar sistema digital de corte no Brasil.
Desenvolvendo tecnologia própria e após um cuidadoso estudo de materias onde escolheu o mais adequado
para a fabricação de seus moldes, conseguiu um padrão de qualidade superior
que pode ser comprovado ao se comparar seus produtos
com os similares disponíveis no mercado.
Visite o  web site, você encontrará os lançamentos mais recentes, todos os modelos atualmente disponíveis e pode
fazer suas compras de forma rápida, segura e simples.

 http://www.moldevazado.com.br/stencil/