sábado, 21 de abril de 2012

Toalha de mesa em crochê

Bom Dia amigas...
Primeiramente quero agradecer a vocês amigas pelo carinho demonstradoa minha pessoa ontem, obrigada pelas palavras de conforto e força recebidas.
Deus recompense a cada uma é o desejo do meu coração!

Como não consegui concluir um novo trabalho, então trouxe pra vocês admirarem um dos trabalhos de mamãe que eu adoro!
É essa toalha de mesa chiquérrima e linda que a mãe fez pra mesa da varanda da casa dela.
Visitem o Blog da minha mãe: http://artesdatiajo.blogspot.com.br
Beij♥ para vocês amigas...

5 comentários:

  1. EU ACHEI LINDA A TOALHA, JA COMENTEI NO BLOG DELA, FICOU 10

    AMIGA, TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. que linda amiga..como vc ta?
    espero que muito bem..
    que linda a toalha...parabens pra tia JÔ

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Sua mãe é talentosa, hein?
    Que linda toalha.
    Quanto a ti, amiga, passei para ver as novidades, deixar meu carinho e te dizer que admiro muito sua força e sua garra. A gente sabe que Deus nunca nos dá o que não podemos suportar. Ele te deu belos dons, amiga!
    Não se deixe abater, viu? Sei que é fácil falar, mas falo de coração e torcendo por ti. Quero te ver sempre sorrindo, criando e mostrando prá gente!
    Deus te abençoe.
    Tenha um feliz domingo e fique bem!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Amooooo crochê colorido!
    A toalha de mesa ficou um luxo!
    É o que eu sempre digo: - O menos é mais!

    Um grande beijo amiga e um domingo cheio de alegrias prá vc!!!

    ResponderExcluir
  5. oi
    como você ta?
    Espero que esteja tudo bem,
    linda toalha, amo crochê colorido.

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!