quarta-feira, 9 de maio de 2012

Porta Pano de Prato Galinha - EVA

Bom Dia florzinhas que alegram meus dias!
Olha minha nova criação chegando...
Um Porta Pano de Prato em EVA, olha que fofo que ficou.
Agora outra foto focando a lateral, para vocês conferirem o detalhe do bico da Penosa.
Então, o que acharam da Penosa?
Eu utilizei os EVAs que recebi do Armazém do EVA como prêmio do sorteio da amiga Van Castro.

Peço a ajuda de vocês para curtirem a foto da minha equipe na Promoção que estamos participando realizada pela Amazonas Bricolagem.
É só abrir o Link a seguir e curtir a nossa foto.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=148497165281416&set=o.220636837998496&type=1

Precisamos de muitos Curtir.
Nos ajude!
Obrigada e Beij♥

8 comentários:

  1. Que fofo esse galinho.
    Bjus.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Quel!
    Andei meio sumida mas estou de volta e não poderia deixar de vir admirar os mimos que você produz. Esse galinho ficou show e o toque diferente e charmoso ficou por conta desse EVA texturizado.
    Beijinhos e prometo não abandonar minhas amigas queridas por tanto tempo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que cut cut ficou linda viu parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga..ficou lindo..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  5. Mamãe precisa de um porta pano de prato.
    Não quis dizer nada com isso. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita.
    Menina parabéns pelo talento

    Estou te seguindo

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Xará, é um prazer ter vc no nosso blog....
    Seus trabalhos são lindos.. adoramossss!!!!!!!!

    Penas que não temos muito tempo disponiveis, para trocamos ideias, mais se precisar, conte com agente.

    Bjus e até breve!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!