terça-feira, 21 de agosto de 2012

Parabéns Sinimbu!

Pra quem não sabe a Sinimbu é uma das mais conceituadas empresas do país na fabricação de fitas e reconhecida também no exterior.
E toda essa dedicação e qualidade ao produzir produtos de altíssima qualidade e bom gosto fez com que a Sinimbu esteja completando nesse mês de agosto 59 anos de existência e muito sucesso.
As fitas Sinimbu são lindíssimas e podem ser utilizadas nos mais diversos segmentos, inclusive valorizando e embelezando ainda mais o nosso artesanato.
As fitas decorativas e de cetim são as que mais se destacam, oferecidas em diferentes tipos, vale a pena conferir o catálogo de produtos da Sinimbu no site.
Mas a Sinimbu também atende ao público industrial, produzindo fitas personalizadas.
Como artesã sei que é fundamental utilizar em meus trabalhos produtos de qualidade e que ofereça beleza e requinte ao resultado do produto. Por isso gosto e indico as fitas Sinimbu, pois além de lindas elas se encaixam nas mais diversas ocasiões, podendo ser usadas em basicamente todas datas comemorativas, proporcionando charme, elegância e dando um toque todo especial ao dia a ser comemorado seja ele natal, páscoa, Dia das mães, Dia dos pais, festa infantil, casamento, aniversários, Ano Novo... Enfim, a Sinimbu tem produtos que se adequam a todas elas.
E possível utilizá-las também na decoração de ambientes, deixando os ainda mais belos e aconchegantes.
E pra quem gosta de embalagens de presentes diferenciadas e bonitas é facil deixá-las assim com as fitas Sinimbu. Você pode criar embalagens exclusivas, únicas com seu toque especial, bom gosto e criatividade.
Eu particularmente amo e sou fã das fitas decoradas, na verdade decidir qual usar é uma tarefa difícil pois a variedade de opções é grande e ainda apresentadas em diversos tipos, formatos e desenhos.
Toda essa variedade e qualidade garante todo esse sucesso e reconhecimento internacional, escrevendo uma história de quase 60 anos de profissionalismo exemplar e respeito aos seus clientes.
Pra quem desejar conferir os produtos e saber um pouco mais a respeito da Sinimbu os endereços são:
Site: http://www.sinimbu.com.br
Blog: http://www.sinimbu.com.br/area_artesao
Face: http://www.facebook.com/SinimbuFitas
Twitter: https://twitter.com/SinimbuFitas
Para as artesãs de plantão vale conferir a variedade de dicas e passo a passos disponíveis no blog.
E como reconhecimento a todo esse sucesso e agradecimento por nos oferecer produtos maravilhosos que enriquecem nosso trabalho artesanal é que o Ateliê de Mimos da Quelsfs parabeniza a Sinimbu por mais um aniversário, desejando cada vez mais sucesso!
A todos membros que fazem parte da Equipe Sinimbu o nosso respeito, admiração e abraço de felicitação. Pois toda empresa é composta de pessoas  e o sucesso da mesma depende do empenho, da dedicação e do profissionalismo de seus funcionários e responsáveis.

Um Grande Abraço!

3 comentários:

  1. Parabens, belo blog!
    Já sou sua seguidora.
    Se quiser me seguir ai meu blog
    http://leninhacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. então parabéns a essa empresa não conhecia
    linda noite querida bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Quel, qto tempo nao nos falamos! Como vc esta?
    Muita correria, vc ja viu q ganhou um dos Premios da Sinimbu, nao viu?
    Parabens!! Menina vc anda mto sortuda hein rs!!
    Eles sao meus Parceiros e vc vai amar os produtos deles!
    Se vc nao viu ainda, ta la na pag deles!!
    Vc tem Face se tiver me Add MilaScrap.
    Bjks,

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!