sábado, 8 de setembro de 2012

Resultado do Concurso Coats Corrente

Bom Dia amores...
Chegou o momento de saber qual acróstico foi escolhido pela Coats Corrente para levar esse super prêmio aqui:
Primeiramente quero agradecer as 124 amigas que se inscreveram nesse concurso com seus belos acrósticos.
Obrigada  a todas de coração!
A Coats acabou de me informar que em breve teremos mais um concurso aqui no blog, então já vá se preparando!
Bem, vamos ao resultado então, o acróstico escolhido pela coats corrente foi:


Cada ponto, cada elo 
Orgulhosa aqui estou 
Aprendendo com os erros 
Tricotando, assim eu vou 
Somando ideias, com a Coats estou...


E a sortuda que criou esse acróstico é:

É a Lih, do blog Lih, só faz Arte. Visite-a e encante-se, o blog é lindo!
Parabéns, Eliane Vilela, espero seus dados para enviar seus prêmios.
Se você não ganhou não fique triste, como falei a pouco em breve teremos mais concurso por aqui e quem sabe você não será a próxima a levar o prêmio.
Beij♥

16 comentários:

  1. merecido! parabens Lih, bom fim de semana raquel bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. NÃO, NÃO TO ACREDITANDO... QUE MAXIMO

    AMIGA TO ATÉ ZONZA AQUI... QUE SURREAL

    OBRIGADA COATS POR TER ESCOLHIDO

    FICO IMENSAMENTE FELIZ, DEMAIS DA CONTA MESMO

    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE QUEL....

    ALEGROU MEU SABADO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, bom dia!
    Passando para te desejar um otimo e abençoado final de semana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, passando pelo Face entrei em seu blog e parabéns, amei!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lih, você merece!!!!Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Olá, Raquel!. A vencedora certamente mereceu. Os versos ficaram ritmados, bem legais!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Filha, parabéns pelo sucesso do concurso!
    Mãe te ama!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida !!!
    Seu blog é tudo de bom... lindooooo!!!
    tenha um lindo final de semana!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  9. Que legal amiga , que teremos outro em breve fico feliz por você , por que isto prova que o seu concurso foi um sucesso , parabéns a Lih , ficou mesmo legal o acrostico dela , bjinhos e ficaremos esperando!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel, muito obrigado pela visita e pelas palavras que me disse. Seu cantinha é encantador, lindo mesmo, e não tem como ser seguidora de um blog tão legal. Parabéns. Volte sempre.

    Um abraço,
    Érika.

    ResponderExcluir
  11. Olá Raquel, muito obrigado pela visita e pelas palavras que me disse. Seu cantinha é encantador, lindo mesmo, e não tem como ser seguidora de um blog tão legal. Parabéns. Volte sempre.

    Um abraço,
    Érika.

    ResponderExcluir
  12. Oi Quel parabéns pelo sucesso do concurso e parabéns a sortuda LIh!
    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  13. Oieeee Quelzinhaaaaaa parabéns e que venga mucho sorteioooo rsrsrs...bom d++++!!
    Legal Lih aproveite bem seus produtos...parabéns merecidamente!!!!
    abração
    Inês Garcia

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Passei para retribuir a visitinha realizada em meu blog... Sou BU Nº2431 e estarei sempre por aqui vendo tudo.Também já estou seguindo seu blog.

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Realmente o blog da Eliane é maravilhoso ela merece. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!