quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pano de Prato peras pintado + Risco + barrado em crochê filé

Boa tarde amores!

Olha o que acabo de fazer...
Um pano de prato pintado e com barradinho em crochê filé.
Agora o risco pra quem quiser pintar:
E aí gostaram?

Pessoal restam só quatro dias para se inscrever no Concurso Cultural da Coats Corrente no blog de minha mãe. O prêmio é um super kit Coats Corrente recheado de linhas de crochê, bordado, costura, agulhas e revistas. Não fique de fora, corra lá e se inscreva. O link é:


Beijinh♥ carinhoso pessoal!

15 comentários:

  1. FICOU MUITO LINDO, ADOREI, O BARRADO FICOU SHOW

    AMIGA, TE DESEJO UM FIM DE SEMANA PROLONGADO ABENÇOADO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida tudo bem? obrigada por visitar meu cantinho! para retribuir vim fazer uma visitinha e segui o seu blog,gostei muito... parabéns... bejus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vim retribuir sua visita, e já estou lhe seguindo. Olha só farei um sorteio de uma template personalizado para blog. Voce não quer participar? É só ir na postagem Promoções e sorteios e cumprir umas regrinhas. Espero voce la. Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLA VIM VISITAR SEU BLOG E JA SOU SUA FÃ. TAMBÉM LEVEI O RISCO PARABÉNS BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel !!! , vim retribuir a sua visita, fiquei muito feliz com sua visitinha em meu blog , tambem participo do grupo Arteiras do amor e Arte doce arte e agora sou B.U 2535. Pode ter certeza que que estarei sempre por aqui . Ja estou lhe seguindo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. olá Raquel...
    teu blogue é um mimo,me encanteI!!!!!!!!!
    SUCESSO!!!!!!
    BJINHO

    ResponderExcluir
  7. oi flor vim, retribuir a visita e já estou te seguindo.seus trabalhos são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  8. oi Raquel! seus trabalhos são lindos!!!!! Parabéns!!!! obrigada pela visita em meu blog! Já estou te seguindo... bjkas

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Raquel!
    Fiquei feliz com sua visita! Venha mais vezes! :D

    Também já estou te seguindo! Amei seu cantinho, é muito lindo, e seus trabalhos são maravilhosos! :D
    Parabéns! =)

    Ótimo feriadão! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. FICOU LINDO ! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.
    Bjs... Tenha um final de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  11. Olá Raquel, tudo bem com vc?
    Amei seu blog, tudo muito lindo por aqui, seus trabalhos são belíssimos.
    Também estou te seguindo e amei muito ter vc no meu blog, bjãooo

    ResponderExcluir
  12. OI QUERIDA!

    VIM RETRIBUIR A VISITA E AVISAR QUE FUI OBRIGADA A BLOQUEAR O BUJM POR UM TEMPO. ELE ESTAVA APRESENTANDO ALERTA DE MALWERE E EU PRECISO ESTUDAR PARA RESOLVER O PROBLEMA.

    ESPIA MINHA POSTAGEM SOBRE NOSSO ENCONTRO ENTRE BLOGUEIRAS. ACABEI DE POSTAR NO BLOG "BLOGUEIRAS UNIDAS". ALÉM DO TEU MARIDO TEREMOS A PRESENÇA DE MAIS UM CASAL DE BLOGUEIROS!

    TENHA UM LINDO SÁBADO!
    ABRAÇOS!
    Siglea - BU

    ResponderExcluir
  13. Olá Raquel
    Boa noite, tem um selinho para vc no meu blog. È uma Tag, espero que goste. Desejo um ótimo final de semana para vc.
    Abraços
    Carmem
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/10/sete-coisas-aleatorias-sobre-vc.html

    ResponderExcluir
  14. Olá Quelfs, obrigada por sua visitinha.
    Seus trabalhos são muito lindos, Parabéns!! Ja estou te seguindo.

    um abraço.

    Arieli

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!