terça-feira, 13 de novembro de 2012

Interação das Blogueiras Unidas - Eu participo!!!!

Boa tarde amores...

Estou aqui sumidinha, quietinha bordando e esperando concluir os trabalhos para postar.
Mas hoje vim falar sobre a parceria Blogueiras Unidas que participo a tempo, logo depois que iniciei meu blog conheci as BU e passei a fazer parte, sou a BU 1550.
Desde esse dia, só tenho tido experiências maravilhosas.
Conheci pessoas incríveis, amigas verdadeiras e a cada novo dia me surpreendo mais com essas meninas.

Tive o prazer de participar das últimas interações das Blogueiras Unidas, o Pic-Nic virtual, a Feira de artesanatos e o Sarau.


E agora estou tendo o Privilégio de desfrutar de um lugar mágico, encantador, o Jardim Secreto das Blogueiras Unidas. É lindo!!!!
Quer espiar, então vem...
http://blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com.br/2012/11/jardim-secreto-das-blogueiras-unidas.html

Beijinh♥ carinhoso

2 comentários:

  1. Bom dia querida, agradecendo visitinha carinhosa, e dizendo adorei seu boneco de neve com o pap ficou perfeito. Divirta-se no jardim mágico das BU, não estou tendo muito como participar pois estamos enfrentando problemas de saúde na família e é só correria. Mas vez ou outra dou uma passadinha por aqui meio corridinha para rever os amigos e sumo de novo. Tenha um dia abençoado e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!