quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Porta absorvente em tecido

Bom Dia galera linda do meu coração.
Trouxe meu primeiro trabalho concluído na minha máquina automática, é um porta absorvente feito em tecido.
Utilizei tecido de algodão, medidas de 15cm X 60cm.
Para o fechamento usei botão decorado de laço e um cordão de Anchor Torçal Pérola da Coats Corrente.
O porta absorvente aberto tem dois bolsos, onde pode-se colocar absorvente, lenços ou até papel higiênico.
A criação não é minha, me baseei em um vídeo do Programa Sabor de Vida.
É muito simples, rápido e fácil de fazer, quem quiser aprender segue o link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=FvExnAwMMTQ

E então o que acharam?
Beijinh♥

9 comentários:

  1. Oi Lindaaaaaa!Que lindoooooo esse porta absorvente em tecido,muito fofoooooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhoooooos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Raquel...eu também aprendia a fazer nesse vídeo e já perdi a conta de quantos fiz e vendi, principalmente no Natal...hoje mesmo fiz uma...rs...Vai ser um sucesso...vender muito!! Beijos ... Liza Pires... http://ateliercantinhodaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!

    Estou passando para desejar um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor linda!
    Eu me apaixonei nestes porta absorventes amiga!
    Achei lindo demaisssssssssssssssss!
    Parabéns e muito delicado Raquel!

    Amodorei minha flor..babei!

    Mil beijos amada!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!