segunda-feira, 3 de junho de 2013

Acessórios de tricô e crochê para usar no inverno

Boa noite pessoal!
Que saudades do meu cantinho, agora estou de volta e feliz pois estou bem.
Obrigada a todas pelo carinho e por estarem por aqui mesmo na minha ausência, isso me faz um bem danado e me dá mais alegria de lutar contra a Distrofia.

Aqui no Rio Grande do Sul está fazendo muito frio e os acessórios e roupas de inverno já ganharam espaço, eu particularmente adoro acessórios, acho que deixa o look mais lindo.

Vejam só essas pashiminas, que lindas.
E essas golinhas aqui, cada qual mais fofa.
E o melhor é que são fáceis de fazer e estão na revista especial só de acessórios que a Círculo lançou através da Editora Minuano, eu amei e já me inspirei, irei fazer uma pashimina.
Essa é a revista e eu indico.
Tem acessórios para todos os gostos.
Fonte: Círculo

Os acessórios além de lindos são quentinhos, o que é fundamental agora no inverno.
Use e abuse!
Lembrando que você pode adquirir essa revista através do site da Editora Minuano: http://www.edminuano.com.br/

Assim que eu concluir minha pashimina postarei para vocês verem.
Beijinh♥

3 comentários:

  1. OI Quelsfs..menina esses ascessorios sao lindos ne e aqui com esse frio loco q esta em sampa , ate anima a pegar as agulhas, adoro cachecol, mais q isso necessito deles demais..e se sao lindos assim melhor ne?? bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  2. Raquel, realmente estão todos lindoss! Se aqui está frio, imagina no Rio Grande do Sul... Não vejo a hora de ver sua pashimina! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel! Que bom que esteja melhor. Eu também estou bem enferrujada ( como me classifico, rs) Meus nervos, por causa das hérnias de disco ficam logo paralisando certos movimentos, as dores chegam... tudo por causa das temperaturas mais baixas e olha que aqui quase não esfria. Imagino você aí no sul, só com muitos acessórios. Estarei aguardando para ver seu trabalho.
    Boa semana, se cuide e bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!