sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Patchwork - Pegador de Panelas Joaninha

Olá queridas amigas e seguidoras de meu cantinho, tudo bem?

Sabe quando tu vê uma coisa e gosta, então fica doidinha pra fazer uma pra ti?
Pois é, aconteceu comigo quando vi esse pegador de panelas em forma de Joaninha. Achei muito fofo e resolvi fazer.
 (Até que ficou bom pra uma aprendiz de costureira, rs...)
O legal é que se pode usar o mesmo modelo para fazermos descanso pras panelas, imagine que charme à mesa.
 

O molde e receita estão na revista da Editora Minuano, Coleção Arte Fácil Patchwork nº33, na qual me baseei para executar essa peça.

A revista está recheada de peças lindas e encantadoras, pra quem ama tecidinhos, não faltam ideias bacanas nessa edição que ainda traz todos os moldes em tamanho natural
Adquira sua revista no site da Minuano:
Não deixe de curtir a página no face e ficar por dentro de todas novidades.

Então o que acharam?
Desejo um Final de semana abençoado e deixo um beijinh♥.

4 comentários:

  1. Oi,

    As vezes também eu tenho esses coisas, rsrsrsr, o bom é que queremos e fazemos, ficou lindo, parabéns!!!

    bom fim de semana.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Raquel, tudo bem?
    Também comprei a revista, no meu caso pelos moldes de bolsas.
    Está muito boa ela, né?
    Parabéns pelo resultado do sorteio da Circulo.
    Quando tiveres um tempinho, vem ver meu blog também - www.luzweber.blogspot. com .br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!