segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resultado do Concurso de aniversário do Blog

Bom Dia meninas.
Estão ansiosas?

Conforme publicado no post do concurso aqui, o resultado seria divulgado no dia 14 de dezembro, mas fiquei sem acesso a internet, por essa razão o atraso na publicação do mesmo, peço desculpas e hoje trago a resposta escolhida.

Quero agradecer de coração a todas amigas seguidoras que se inscreveram, amei a participação de todas vocês que deixam esse cantinho cada vez mais especial.

Para não deixar o emocional e nem o coração falar mais alto eu conferi as regrinhas e passei as respostas para uma pessoa que não é da blogosfera analisar e escolher a frase campeã.

A escolhida é:
No Blog da Quelsfs eu pinto e bordo, eu aprendo, eu me emociono... eu entro num mundo encantado onde o artesanato é mágico!

E quem a escreveu?
Foi a Sandra Coelho, a Menina Prendada. Clique aqui e visite o blog dela.
Parabéns!!!
Seu prêmio é uma sacola recheada de produtos e um kit de revistas de crochê.
Eu estarei enviando um e-mail agora pra você, espero sua resposta em até três dias, caso contrário o prêmio será redirecionado para outra participante.


Beijinh♥


4 comentários:

  1. Muito bacana, parabéns a ganhadora..

    Amiga, desejo uma semana linda pra vc, tudo de bom
    Manda bjus pra sua mãe


    bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. HE,HE, Sou eu a ganhadora... adorei a surpresa ! Desejo a todas vocês um feliz Natal e um Ano novo repleto de PAZ, AMOR, UNIÃO, FAMÍLIA E MUITO ARTESANATO! Obrigado Quel...muito feliz!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!