sexta-feira, 25 de abril de 2014

2ª Revista com meus trabalhos - Lançamento!!!

Bom Dia meninas.
Acabo de visitar o site da CasaDois Editora e tive uma surpresa maravilhosa, foi postado hoje o lançamento da segunda revista com meus trabalhos - Arte com as Mãos Ponto Cruz e crochê edição 29.
Estou tão feliz!!!
Na capa estão seis peças bordadas por mim..
Clique aqui e confira no site.

Todas as peças foram bordadas com as meadas Maxi da Círculo e para o crochê linhas Cléa da Círculo também.
Agradeço o apoio dessa super parceira.
Círculo sempre em linha com você!

Obrigada Senhor Deus, por mais essa benção linda, esse presente pra mim.
Obrigada a todas amigas que me incentivam a não desistir!
A vocês dedico essa revista.
Beijinh♥

13 comentários:

  1. Oi Raquel, fico muito feliz por ti amiga, parabéns por mais esta conquista, que venham muito mais, te desejo um ótimo e abençoado fim de semana, vem dar uma espiadinha no meu blog, tem um trabalho novo, bjinhos amada!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Parabéns pela conquista!
    Você merece pois seus trabalhos são maravilhosos.
    Bjus bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que máximo, desejo 1000 vezes mais sucesso

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!


    Que bom, que Deus continue te abençoando grandemente, muito sucesso pra vc, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga pela revista e pelo teu trabalho você merece, desculpe ando meio sumida do blog mas estou com muito trabalho graças a Deus e na espera de mais um neto o Bernardo que chega em agosto e estou amil fazendo peças para o enxoval beijos com saudades Eliane Lima

    ResponderExcluir
  6. Oi Quel parabéns amiga!!Que alegria né ver seu trabalho na revista, desejo muito mais sucesso pra vc, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! É muito bom ver nosso trabalho sendo reconhecido!
    Lindo fim de semana!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Parabéns! Passando para uma visitinha, adorei saber da revista!
    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Parabéns! Passando para uma visitinha, adorei saber da revista!
    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!! Você merece!! Seus trabalhos são lindos!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amiga Raquel!!!
    Também estava com saudades de você!!! <3
    Você sempre prendada e dedicada ao artesanato, amo seus trabalhos, Deus conserve seu dom.
    E venho também agradecer seu apoio no blog da minha fisioterapeuta Carolina Dâmaso. Que Deus abençoe sempre!!! Lembre-se: precisando de algo é só falar...
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E claro, parabéns pela publicação de seus trabalhos na revista. Estão todos delicados e belíssimos!!! Sucesso sempre!!! <3

      Excluir
  12. Bom dia minha flor!!!!!!!!!!!!
    Parabéns por mais esta linda conquista,você é merecedora desse carinho todo.
    Realmente seus trabalhos são maravilhosos.
    Beijão fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!