terça-feira, 17 de junho de 2014

Porta treco em crochê com galão de água

Bom Dia lindas.
Nossa, nem acredito que consegui parar para fazer essa postagem, rs....
Mais um lindo porta treco em crochê feito com galão de água de 5 litros.
Aqui foram utilizados os barbantes da Eurofios, Barbante Euroroma rosa, Barbante trento na cor verde e Milano pink para a flor.
No miolo da flor coloquei uma pérola.

Eu simplesmente amei o porta treco nessas cores.
E vocês o que acharam?
Estou com lindos trabalhos para postar nos próximos dias.
Beijinh♥

7 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Que legal, adorei. As cores estão lindas. Acho linda essa florzinha de crochê, um mimo.
    Hoje estou bem melhor da coluna. Obrigada pela visita e carinho.
    Linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Quel, amei as cores e esse fio fofinho tbm amo, beijinhos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, acho perfeito esse trabalho que faz com galões, amei

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Vc sempre arrasa em tudo o que faz! Adorei! bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo!! Parabéns pelos seus trabalhos. Amo muito visitar seu blog e ver quanta coisa maravilhosa você faz.
    Bjs e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha afilhada lindaaaa!
    Oh menina, o que houve hein?
    Como vc está?
    Eu tb não ando 100%, mas vamos que vamos amiga, a vida é uma só e sabemos que quando não estamos bem de saúde, nada flui né?

    Meu anjo, parabéns pelo seu trabalho que é sempre com mega capricho e beleza!
    Parabéns sempre para vc!
    Me perdoa se tb não correspondo com o mesmo carinho e atenção!

    Se cuida flor, a nossa saúde é uma só!

    Beijos e te amodoro!

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel!!!!
    Tudo bem minha linda?
    Vim retribuir seu carinho e também falar que este trabalho seu é encantador.....!!!!
    Quanto a toalhinha, obrigada pelo carinho e ainda bem que ele serviu para te inspirar, pois faça sim, ela fica muito lindinha....!!!


    Ótima tarde pra você e que Deus te abençoe sempre....!!!!


    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!