quinta-feira, 21 de maio de 2015

Toalhinha bordada Ursinha na nuvem

Bom Dia meninas.
Estou sumida, muita correria, consultas e estou me mudando, aí o tempo some, rs....
Bordei essa toalhinha aqui.
Para decorar a toalha da pequena Izabelli eu utilizei renda de tule e sianinha, ambas da nossa parceira Hak Aviamentos.
 
Me baseei no lindo gráfico criado pela fadinha Paula Sauter do blog Delicado Cantinho. Obrigada querida por compartilhar conosco suas fofuras.
Como mencionei no post anteriror, ultimamente estou tendo bastante dificuldade para bordar devido a Distrofia Muscular que está atacando meus braços e mãos, então não estou preenchendo por completo os gráficos, amo bordar e tenho que me monitorar para poder, nem que seja pouquinho e devagar, continuar bordando.
Então? Gostaram da toalhinha?
Beijinh♥


17 comentários:

  1. Oi amada,que a Paz do Senhor esteja contigo. Td bem ? Não está fácil pra ninguém,ñ é mesmo.? Também estou na correria mas vim aqui pra ver seus belíssimos trabalhos, abraço,td de bom .

    ResponderExcluir
  2. FICOU UM ESMERO, QUERIDA!
    QUE O SENHOR DEUS, JEOVÁ RAFAH CONTINUE AGINDO SOBRE O SEU ORGANISMO, TE MANTENDO NA ATIVA.
    UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO PARA TI E PARA A TUA FAMÍLIA É O QUE DESEJO, SINCERAMENTE. BJIM!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficou lindo querida!
    Se cuida! Fique com Deus!
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, bom dia, ficou show essa toalhinha,me apaixonei!!!!
    Seu Blog ta lindo!!!!
    Obrigada por me visitar, Deus te abençoe cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!!!! Espero que esteja bem, aqui também as consultas me consomem o tempo. E as encomendas... tudo nos afasta um pouco dos blogs. Então vai se mudar? Para sua casa nova? Tudo de bom!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Raquel a toalhinha ficou linda e adorei o gráfico ,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Raquel, seus trabalhos sempre me encantam. Ficou uma fofura!
    Te desejo um fim de semana maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Raquel!
    Linda toalha!
    Deus abençoe pela visita e pelo carinho.
    ♡bjs e muitas bênçãos, jane♡

    ResponderExcluir
  9. Olá, Raquel!
    Linda toalha!
    Deus abençoe pela visita e pelo carinho.
    ♡bjs e muitas bênçãos, jane♡

    ResponderExcluir
  10. Olá, Raquel!! Uma fofura só essa ursinha!!!
    Beijocas e uma ótima semana!!
    ♥Priscila♥

    ResponderExcluir
  11. Que linda, ficou super fofa. Adorei!
    Tenha uma linda semana, bjos!

    ResponderExcluir
  12. Que delicado Quel, ficou lindo ... mãos abençoadas mesmo!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA, COLEGA RAQUEL!
    QUE URSINHA MAIS DELICADINHA, ADOREI! :)
    EI, MOÇA!
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM! PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" E CONFIRA MAIS UMA RESTAURAÇÃO SUPIMPA QUE EU FIZ.
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda!!!! super fofo!! ameiiiii!!
    Adoro seus trabalhos!!
    Beijos!!
    www.artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Linda! Passei pra ti da um oi!!!!
    parabéns pelo trabalho ficou maravilho .bjos fica com deus

    ResponderExcluir
  16. Oiii bom dia!
    Ficou lindo seu trabalho Raquel, amei ver meu ursinho bordadinho por ti.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Raquel seus bordados estão um mais lindo que o outro!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!