segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Necessaire Corujinhas

Bom dia galera arteira e linda.
Me aventurando nas costurinhas e aprendendo coisinhas novas, rs....
Fiz essa necessaire bem simples e que ficou fofa com a estampa de corujinhas.
De um dos lados assim...
Do outro lado...


Estou amando costurar, é um grande desafio, ainda mais pra mim que tenho muita dificuldade física nas mãos e braços, mas estou amando vencer mais esta batalha, eu não desisto, fazer arte me dá vida.
Então, gostaram da necessaire?
Beijinh♥ super carinhoso e uma semana linda pra todo mundo.

4 comentários:

  1. Muito lindinha Raquel,parabéns!!!
    Desejo uma semaninha bastante produtiva pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga ficou linda sua necessaire eu amo corujinhas e essas são fofissimas rsrs
    Obrigada pelas visitinhas e pelo carinho ,Que Deus a abençoe sempre BJS !

    ResponderExcluir
  3. Tem corujinha, é sempre fofo! Elas são sempre lindinhas.
    Ficou ótima esta necessaire. Bjs minha flor...e obrigada pelo recadinho.
    Amoooooooooo seus recadinhos...

    ResponderExcluir
  4. Também sou fã das corujinhas e os panos estão lindos!. bj.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!