terça-feira, 22 de setembro de 2015

Gráfico corujinha para ponto cruz

Bom Dia meninas.
Desculpem-me pelo sumiço, com as fortes chuvas da última semana fiquei sem acesso a internet, aqui é zona rural e em virtude da situação climática o sinal é péssimo. Além das chuvas que não param ainda choveu granizo, como senti medo, rs....
Bem, vamos falar de ponto cruz agora. Fiz esse gráfico que particularmente achei uma fofura, então, resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem.
Estou fazendo vários trabalhos, peças lindinhas que em breve trago pra vocês conferirem.
Beijinh♥ carinhoso


6 comentários:

  1. Olá Raquel!!!
    Que corujinha linda!!! Eu amo!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel!
    Que corujinha mais fofa!Boa semana.Beiojs

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, COLEGA RAQUEL!
    QUE CORUJINHA BONITINHA, ADOREI. :)
    EI, MOÇA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". TEM POSTAGEM NOVINHA POR LÁ!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. claro que te desculpo ainda mais deixando essa fofura de coruja beijos amada bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida! Também fiquei sem energia por três dias.....linda corujinha! Bjs!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!