quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bordado para o Dia dos Pais

Boa tarde gente linda do meu coração.
Peço desculpas pela demora em retribuir todas as visitas, a net tá muito lenta, não dou conta de atender tudo que preciso, rs...

Estou trazendo pra mostrar pra vocês o bordado que eu fiz para o concurso da Coats Corrente. Como mencionei lá: um bordado simples para o homem que em sua simplicidade me faz a filha mais feliz do mundo.
Essa é a foto do meu trabalho:
Gostaria de pedir a ajuda das amigas para votarem na minha foto.
É só clicar no link abaixo e votar, só curtir não conta como voto.
https://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento/app_326679130712536
Agradeço de coração a quem puder me ajudar. Na verdade preciso muito ganhar o kit de bordado.
Beij♥

6 comentários:

  1. Nunca tentei bordar, ficou linda essa toalhinha, votei tá querida, boa sorte!!!
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  2. Querida, vi seu blog no post da Ines no face e vim conhecer. Amei e já estou te seguindo. Aproveito para convida-la a conhecer meu cantinho tbm http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Te espero lá... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigado pelo carinho! Eu espero em Deus, Ele é a nossa justiça né? Beijokas....

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, A TOALHINHA FICOU LINDA, PENA Q SÓ PODE VOTAR UMA VEZ..

    AMIGA, PASSANDO PRA DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Oi vi seu blog no link da Inez!! E vim conhecer seu cantinho!!
    Já estou te seguindo!!


    Bjuss

    Desi*-Artesanatos em Crochê
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!