sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cachecóis pretos

Oi flores lindas e perfumadas do meu jardim virtual, como estão?
Eu estou bem e feliz, tudo deu certo nos meus exames e meu médico disse que estou bem e isso me deixa contente demais.

Estou finalizando algumas novidades nos meus trabalhos pra postar aqui no blog, enquanto isso trouxe a foto de dois trabalhos feitos a alguns dias.

1º Cachecól pompom em crochê:
2º Cachecol rendado em tricô, esse foi encomenda:
Minha cliente amou e eu fiquei muito feliz por isso.
Por hoje é só, amanha eu volto.
Beij♥

6 comentários:

  1. Oi Quel lindos!! Eu não sei fazer cachecóis ainda!!
    Estão realmente belos. Bjs e bom final de semana para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar um ótimo fim de semana.
    Um abraço
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi passando para te desejar uma abençoada noite e dizer que tem sorteio em meu blog participa e boa sorte beijos

    http://janacroche.blogspot.com.br/2012/08/meu-1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. OI RAQUEL
    LINDO ESSE CACHECOL!
    BJS!
    karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI RAQUEL VIM AGRADECER SUA VISITINHA EM MEU BLOG.
    ESTOU TE SEGUINDO.
    SEU BLOG É UMA GRAÇA!
    PARABÉNS E SUCESSO!
    karendisley.blogspot.com.br
    BJS!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!