domingo, 30 de dezembro de 2012

Sapatinho Bailarina baby Rosa - Encomenda

Bom Dia pessoal!!!!

Pois é o final do ano tá chegando e como passou rápido!
Quero agradecer a todas amigas e seguidoras que se fizeram presente aqui no meu cantinho durante esse ano, enriquecendo ainda mais o meu blog com a presença e o carinho de vocês.
Desejo um Ano de 2013 muito abençoado por Deus a todas vocês!

Recebi essa encomenda de Sapatinho Bailarina Baby na cor rosa, utilizei o fio Anne, cor 6085.
Amei o resultado!
Para os detalhes usei fita de cetim e botões decorados.
Espero que a cliente fique satisfeita.
O que acharam meninas?
Beijinh♥

14 comentários:

  1. Olá Raquel,tudo bem?

    Conheci seu trabalho via Rei do Armarinho e gostei muito.Também sou uma das parceiras do Rei do Armarinho.Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que você tenha um 2013 repleto de amor,paz,harmonia,sucesso e bençãos de Deus!
    Espero que goste!
    Genilda

    ResponderExcluir
  2. Raquel ficou lindo o sapatinho. Desejo muitas bençãos no próximo ano com muitas realizações.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA,
    LINDO ESSES SAPATINHOS, DÁ VONTADE DE TER UM BEBE..RSRS
    PARABÉNS!
    UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE E PAZ!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Que lindo! Ficou um doce de tão delicado.
    Parabéns!
    Um 2013 de muita saúde e realizações :)
    Bjs
    Taís

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga, bom dia!!

    Estou passando aqui para agradecer pela sua amizade e desejar que o próximo ano seja cheio de bençãos!!!

    Bjos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. lindo seu trabalho parabens tenha um Feliz 2013 e mil beijocas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel muito lindinho este sapatinho...haa passa lá no meu blog tá rolando sorteio, participe!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Os detalhes fizeram toda a diferença!
    Rosa
    http://lepaquet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi amiga vc tem o grafico desse sapatinho se tiver me envia ele é lindo...bjos fike com Deus.....

    ResponderExcluir
  10. Lindos seus sapatinhos ,amei!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!