terça-feira, 29 de janeiro de 2013

3º Concurso Cultural Coats Corrente e Ateliê de mimos

Bom Dia meninas lindas do meu coração, como estão?

Hoje trago novidade premiada pra vocês.
É isso mesmo, você pode ganhar um Super Kit Coats Corrente, com material de crochê, tricô, bordado, costura e uma bolsa linda.
Pra participar é muito fácil, siga os passos abaixo e boa sorte.

  • Ser seguidora do meu blog;
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Deixar um comentário, somente nesta postagem, com seu nome, nome de seguidora, e-mail e  completar criativamente a frase:

Em 2013 a Coats e eu.....

Prontinho, agora é só torcer.
A frase campeã que levará o Kit, será escolhida pela Coats Corrente.

Não é obrigatório divulgar o Concurso, mas se puderes fazer em alguma rede social eu fico grata.

O Concurso terá duração de um mês.
As inscrições serão aceitas até o dia 28/02/13.
O resultado será no dia 01/03/13, aqui no blog.

Beijinho

87 comentários:

  1. nome: Gabriela Taho
    Seguidora: * Gaby *
    email: gabytaho@hotmail.com
    Em 2013 a Coats e eu.....

    VAMOS BRILHAR!! VAMOS TRICOTAR PRESENTES E MIMOS PRAS PESSOAS QUERIDAS! VAMOS BORDAR SONHOS E TRANSFORMÁ-LOS EM REALIDADE! E VAMOS CROCHETAR MUUUUUUUUITO SÓ PORQUE É BOM DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando Esli dos Santos Joaquim blog nagaaartes.blogspot.com.br,http://www.facebook.com/esli.joaquim
    frase (;Em 2013 Coats Corrente e Eu vamos arrasar nos artesanatos e ainda vender um produto barrato)

    ResponderExcluir
  3. Em 2013 a coats e eu continuaremos juntas em uma grande parceria ,ela fabricando material de grande qualidade e com um super diferencial e eu produzindo pecas com muito carinho e amor,pois isso e primordial.
    Transformando ideias em minha mente em trabalhos lindos e diferentes,usando os produtos coats corrente,pois seus produtos sao excelentes.
    nome>angela prates
    nome seguidora>angela prates
    email>angelapratescroche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OBA, PARTICIPANDO
    ELIANE VILELA
    SEG ELIANE R VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    SANTA BARBARA D'OESTE SP

    EM 2013 A COATS E EU.. VAMOS ESPANTAR A TRISTEZA COM TRABALHOS COM CAMILA FASHION, VAMOS ESQUENTAR O CORAÇÃO COM LÃS CISNE, VAMOS UNIR A FAMÍLIA COM A ALEGRIA DA CAMILA +, VAMOS BRINDAR O SUCESSO BORDANDO COM ANCHOR E SERMOS FELIZES, PORQUE COM A COATS E EU, 2013 VAI SER PERFEITO


    BJUS
    AMIGA, VEM PARTICIPAR DO MEU TBM

    DIVULGUEI
    http://elianevilela.blogspot.com.br/2013/01/concurso-coats-e-quelsfs.html

    ResponderExcluir
  5. Nome:jaqueline bernardo
    E-mail:terezabernardo@gmail.com
    Link da Divulgação:
    barra lateral do meu blog www.bernardobordados.blogspot.com.br

    completar criativamente a frase:

    Em 2013 a Coats e eu.....

    Vamos dividir alegria como as cores da Anchor Mouliné(um arco-iris,diversão pura), multiplicar a paz(como a Anchor Perlé,que vem do Egito,produzido com o melhor algodão do mundo),somar solidariedade(como a Anchor Torçal Pérola usada para vários bordados) e diminuir as diferenças, porque o brilho da Raiom é contagiante,vivo.
    Eu e Coats,sempre com Qualidade e Satisfação garantida.

    ResponderExcluir
  6. Em 2013 a Coats e eu trabalharemos juntas novamente, deixando o mundo mais colorido e aconchegante. Os produtos da Coats são um arco-íris de sonhos e nós, artesãs, colhemos pedacinhos dele para enfeitar a vida daqueles que amamos.

    Andréia Klier
    Seguidora: Déia Klier
    E-mail: deiaklier@yahoo.com.br
    Cidade: Santa Helena - Pr
    deiaklier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Em 2013 a Coats e eu..... Vamos Brilhas assim como os brilhos de suas linhas e fazer o maior sucesso. Coats e Eu Sucesso certo.

    Danielle Cardoso Priess
    Manaus Am
    daniellepriess@hotmail.com
    Seguidora Arte em Crochê

    ResponderExcluir
  8. Em 2013 a Coats e eu uniremos nossos talentos dando asas a imaginação,
    Transformando simples trabalhos em artes que engrandecem o coração!

    Nome: Gisele Cristina dos Santos
    Nome de seguidora: Gisele Cristina
    e-mail: gikasmyle@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO!!!
    *DAISE DANTAS
    *D'ARTES
    *daisedantas33@hotmail.com
    *Em 2013 a Coats e eu continuaremos á colorir o mundo artesanal com as mais belas cores.

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com

    Em 2013, a Coats e eu continuaremos nossa parceria de sucesso, expandindo os horizontes do mundo do artesanato, levando vida e esperança para quem precisa, pois o artesanato tem o poder de mudar a vida das pessoas, completar com luz e cor os corações, despertar sorrisos, vencer desafios.

    ResponderExcluir
  11. Em 2013 a Coats e eu...

    Vamos extrapolar, inovando em criações e empolgando corações. Uma dupla perfeita em matéria de artesanato.

    Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/450705084982585
    Cidade: Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  12. Helia de Freitas Pereira29 de janeiro de 2013 08:02

    Em 2013 a coats e eu vamos manusear nossas agulhas o maior tempo que nos sobra,confeccionando muitas artes deslumbrantes,com todo amor...sempre desfrutando da moda,com carinho,criatividade e dedicação,faça chuva ou sol,frio ou calor... AGULHAS NAS MÃOS E COATS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. OBAAA!!! E LÁ VOU EU, COLEGA RAQUEL!

    NOME: DONA GAM
    NOME DE SEGUIDORA: DONA GAM - GAM DOLLS (2)
    E-MAIL: criativiadedesobra@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE - SP
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
    MINHA FRASE: "EM 2013 A COATS E EU VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR E EM CADA ARTESANATO QUE PLANEJAR,CADA PEÇA QUE CONFECCIONAR, CADA SORRISO QUE GANHAR, CADA FREGUESIA QUE CONQUISTAR, CADA REAL QUE LUCRAR, SEMPRE HEI DE LEMBRAR QUE ELA AJUDOU A MEUS DESEJOS REALIZAR!"

    É ISSO! BOA SORTE PRA MIM! ;)
    ABRAÇÃO, MOÇA! :)

    ResponderExcluir
  14. OPA... MINI GAFE NO ENDEREÇO DO E-MAIL...
    O CORRETO É criatividadedesobra@hotmail.com ;) :)

    ResponderExcluir
  15. vamos brilhar....bordando e tricotando o ano inteirinho!!!!

    ResponderExcluir
  16. VAN CASTRO
    VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM
    Em 2013 a Coats e eu e todas artesãs,vamos ser sempre unidas, pois com qualidade e talento, somam e resultam em sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Em 2013 a Coats e eu estaremos juntas e misturadas ela fornecendo produtos maravilhosos para eu poder criar coisas novos trabalhos fazendo a alegrias das minhas clientes.

    Seg. Marcia
    www.mrodrigues60@gmail.com

    Marcia Rodrigues

    ResponderExcluir
  18. Oi Raquel, quanto tempo?
    Ontem eu estava pensando em você, devido a correria tenho entrado pouco no blog para ver as novidades e fazer as minhas atualizações, e fazia um tempo que não via mais as suas postagens e hoje para a minha surpresa você aparece e com um concurso.
    Então bora participar... rsrs...
    Cristiane Rodrigues da Silva
    nome de seguidora: Cristiane Rodrigues
    e-mail: flordelis.art@gmail.com
    Frase: Em 2013 a Coats e eu promovendo lindos trabalhos para enxergarmos o brilho no olhar daqueles que apreciam.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com.br/2013/01/concurso-cultural-da-coats-atelie-de.html

    ResponderExcluir
  19. Nome :Solange Carvalho
    Nome de seguidora:SolAnjo Carvalho
    email:sothaviv@hotmail.com
    Link de divulgação :http://www.facebook.com/solanjo.carvalho
    Frase :Em 2013 a Coats e eu criaremos um mundo de cores e artes, levando às pessoas a alegria e a beleza que só a Coats proporciona .
    Será impossível segurar essa dupla .

    ResponderExcluir
  20. Tatiane Medeiros
    kimikoti@hotmail.com
    Ferraz de Vasconcelos SP
    Frase:
    Em 2013 Coats e Eu continuaremos parceiras para aprimorar os trabalhos das bordadeiras e fazer delas artesãs de primeira!

    Vou divulgar la no blog Quel Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olha o link de divulgação amiga !!!
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/01/sorteios-e-concursos-das-amigas-venham.html

    ResponderExcluir
  22. Olá! Vim avisar que lá no meu blog tá rolando um sorteio do 1º aninho do meu blog, passa lá também pra participar!

    Sandra
    kesartesemimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Maria do Socorro RJ
    m.socorrinho@oi.com.br
    Mary help
    Frase:

    Em 2013 a Coats e eu juntinhas crochetando e tricotando a vida agora de sempre!

    Feliz, feliz por participar, bjs para voces que proporcinonam esses presentinhos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  24. Márcia Gonçalves, RJ
    maiomfg
    maiomfg@gmail.com

    Em 2013 a Coats e eu seremos parceiras inseparáveis na produção de peças maravilhosas.

    ResponderExcluir
  25. Olá!!!

    Participando e divulgando!!!!

    Ana Belli

    anabellebrasil@gmail.com

    http://anabellebrasil.blogspot.com.br

    Tietê - SP

    Lateral do Blog:
    http://www.blogger.com/rearrange?blogID=8565408396103981315&action=editWidget&sectionId=sidebar-right-1&widgetType=null&widgetId=HTML3

    A frase é:
    Em 2013 a Coats e eu.....unidas a 15 anos, estamos comemorando bodas de Cristal...

    BJS!!!!

    ResponderExcluir
  26. Carmem Warkentin
    Carmem
    familia_warkentin@hotmail.com
    divulgando na lateral do blog: http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    Em 2013 a Coats e eu seremos amigos, companheiros, dando as mãos para ajudar a despertar o dom que existe em cada um.

    ResponderExcluir
  27. Em 2013 a Coats e eu vamos arrasar fazendo de cada fio uma peça maravilhosa e com isso ficará sendo uma parceria perfeita.

    Nome: Marcilia Albino
    Seguidora: MRA Artesanatos
    E-mail: marcilia.albino@gmail.com
    Cidade: Juiz de Fora/MG
    Link: http://www.facebook.com/marcilia.albino/posts/505369979515398

    ResponderExcluir
  28. Simone Maria Justino
    Nome de seguidora: Sissi Margarida
    E-mail: simonemargarida@hotmail.com

    Em 2013 a Coats e eu vamos seguir para além da imaginação, bordando, tricotando e crochetando num mundo encantado de linhas e sonhos!!!!

    ResponderExcluir
  29. nome:Neide Castor
    nome de seguidora:Neide Castor
    e-mail:neidecastor@gmail.com
    Frase:
    Em 2013 a Coats e eu...vamos criar e crochetar peças lindas, pra tornar a vida mais bonita.

    ResponderExcluir
  30. Adriana Abbiati
    nome de seguidora => Adriana Silva
    e-mail => adrianaabbiati@gmail.com
    Uberlândia-MG

    ==>> EM 2013, A COATS E EU VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR NOS ARTESANATOS DA VIDA, BORDANDO-A COM LINDOS PONTOS DE LUZ E AMOR!

    ResponderExcluir
  31. Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Frase:
    "Em 2013 , a Coats e eu continuaremos nossa parceria para lindos trabalhos eu criar e todos meus clientes satisfeitos ficar.
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  32. Nome: Cristiane Benvenuto
    Seguidora: Cris
    e-mail: crochedacris@hotmail.com

    "Em 2013 Eu e a Coats vamos colorir a casa e a vida de cada cliente que adquirir um trabalho feito com esses fios maravilhosos e de excelente qualidade!!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em2013 a Coast e eu vamos criar e encantar para a vida melhorar.
      nome/magda mirian seschi porto
      email/magdasporto@gmail.com
      s paulo/sp
      30 de janeiro de 2013
      dovulgando no facebook

      Excluir
    2. Participando,
      Itamar Ferreira Pimenta
      email art-mar.quasetudo@hotmail.com
      São Paulo-Capital
      divulgando no facebook
      EM 2013, EU E A COLTS CONTINUAMOS JUNTAS, PARA COLORIR MAIS AINDA A VIDA!!!! BORÁ LÁ GANHARRRRRR

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. divulgando : http://minhapaixocroche.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    Hildinete R Deodato
    seguidora Hildi crochê
    jssja@hotmail.com
    Em 2013 a Coats e eu.....Vamos brilhar muito,com grandes lançamentos e muitas novidades para cada artesã ter o prazer de amar a cada dia mais a coats corrente !!!!

    ResponderExcluir
  35. Nome: Sonia Maria Pereira Costa
    Seguidora: Sonia Maria
    Email: smpcrj@gmail.com
    Rio de Janeiro/ RJ
    Em 2013 a Coats e eu continuaremos sendo boas amigas. Amizade pura e verdadeira nem o tempo consegue apagar.

    ResponderExcluir
  36. Luana Nahorny
    lojabonequinhadeluxo@ig.com.br
    Taboão da Serra / SP

    Em 2013 a Coats e eu estaremos juntas novamente. Dessa vez com muito crochê, tricô e, agora, crochê de grampo porque os fios da Coats Corrente são perfeitos para qualquer técnica e são para meninas inteligentes.

    https://www.facebook.com/luanagan/posts/329837523795329

    ResponderExcluir
  37. Eliangela lima dos santos Elyanna2010@hotmail.com Em 2013 coats e eu vamos arrasar nas artes,vamos tricotar,crochetear,pintar e bordar.porque só coats corrente tem a qualidade e acabamentos perfeitos para meus trabalhos que faço com tanto amor http://www.facebook.com/eliangela.santos?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  38. Meu nome de seguidora é Eliangela lima dos Santos

    ResponderExcluir
  39. Karine Sant Anna
    seguidora: garotaconsumista
    blog: http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/
    rio de janeiro
    Em 2013 a coats e eu vamos continuar tecendo mimos que farão histórias de famílias e amigos mais encantadoras!
    bjs
    garotaconsumista@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Nome:Tania Mara Cordeiro
    Seguidora:Tania Mara
    E mail:fuxikitosbysunset@gmail.com
    Divulgação:blog http://sunsetartes.blogspot.com.br/
    Rio de janeiro
    FRASE:Em 2013 a Coats e eu,vamos unir Qualidade e Criatividade e fazer um ano de conquistas!

    ResponderExcluir
  41. Roseli Aparecida da Silva
    Seguidora: Roseli
    Email: vidaslife_lili@hotmail.com
    Guaratinguetá/SP
    Link:http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/
    Em 2013 a coats e eu vamos fazer parceria, esta cesta eu vou ganhar os meus bolsos rechear pois pra mim crochetear é minha maior alegria.

    ResponderExcluir
  42. Nome Rubia Evaristo
    Nome de seguidora: Rubia Evaristo
    e-mail: rubia.evaristo01@gmail.com

    Em 2013, a Coats e eu iremos juntas: ela com suas linhas, e eu com meu artesanato, peças maravilhosas para o mundo encantar.

    ResponderExcluir
  43. EM 2013 COATS CORRENTE E EU FAREMOS LINDAS PEÇAS, PARA TODOS ENCANTAR

    Nome:Silvania Aparecida de Almeida
    Seguidora: Syl Almeida
    email: silvaniaegabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Nome:Claudia Alves
    Seguidora:Dinha ponto cruz (foto do Garfield)
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    Rio de Janeiro
    link de divulgação:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-cultural-coats-corrente-e.html

    frase:
    " Em 2013 a Coats e eu iremos continuar fazendo muito sucesso pois prosseguiremos nesta parceria que tem dado muito certo produtos de excelente qualidade e minhas mãos com muita criatividade."

    ResponderExcluir
  45. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: CANTINHO DA ÉRICA: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG NA LATERAL E EM POSTAGEM, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/02/concurso-cultural-no-blog-atelie-de.html

    FRASE:
    EM 2013 A COATS E EU VAMOS MUITAS ARTES CRIAR
    COMA CAMILA QUERO CROCHETEAR
    COM A DRIMA QUERO COSTURAR
    COM A ANCHOR QUERO BORDAR
    SÓ A COATS TEM QUALIDADE E FAZ MEUS SONHOS REALIZAR!

    ResponderExcluir
  46. Olá ,amiga este eu vou participar!!!
    Nome : Dalva Lima
    Seguidora: Dalva Lima
    Blog:Carinhos e Artes: Http://Carinhoseartes.blogspot.com
    Email:dalva67lima@gmail.com
    Cidade : Osasco - SP

    FRASE:Em 2013 A COATS E EU IREMOS TECER SONHOS, BORDAR PALAVRAS DE ESPERANÇA E COSTURAR UM MUNDO CHEIO DE PAZ E ALEGRIA!!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá ,amiga este eu vou participar!!!
    Nome : Dalva Lima
    Seguidora: Dalva Lima
    Blog:Carinhos e Artes: Http://Carinhoseartes.blogspot.com
    Email:dalva67lima@gmail.com
    Cidade : Osasco - SP

    FRASE:Em 2013 A COATS E EU IREMOS TECER SONHOS, BORDAR PALAVRAS DE ESPERANÇA E COSTURAR UM MUNDO CHEIO DE PAZ E ALEGRIA!!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá Raquel, tudo bem?
    Vim participar.....e vou ganhar, kkkkkk......

    Ana Belli

    anabellebrasil@gmail.com

    http://anabellebrasil.blogspot.com.br

    Tietê - SP

    Lateral do Blog: http://www.blogger.com/rearrange?blogID=8565408396103981315&action=editWidget&sectionId=sidebar-right-1&widgetType=null&widgetId=HTML3


    Frase: Em 2013 a Coats e eu.....seguiremos unidas, fazendo um sonho, se transformar em realidade, a cada dia.....!!!!!



    ResponderExcluir
  49. Nome: Izabel Nunes da Silva
    Seguidora: Izabel Nunes da Silva
    E.mail: iza1023@hotmail.com

    Divulguei no Facebook : https://www.facebook.com/izabel.nunesdasilva

    "Em 2012 a Coats e eu faremos muita arte, tricotando felicidade, crochetando alegria e bordando amor!"

    ResponderExcluir
  50. Em 2013 a Coats e eu seremos as melhores amigas e que me perdoem as que já ocupam o sofá de raínha, mas eu neste ano, estou é interesseira mesmo!...rs
    CATIAGARCIA
    artescatia_garcia!gmail.com

    compartilhando, obrigada e boa sorte preu! hehehheeh

    ResponderExcluir
  51. Nome: Clarice Paim
    Seguidora: Clarice Paim
    E-mail: Clariceidalgo@hotmail.comCidade: Santa Maria/RS
    Link: https://www.facebook.com/clariceidalgo
    Em 2013 eu e a Coats vamos arrasar nos artezanatos em croche !!! <3

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde!

    Nome: Maria Regina M Rosa
    E-mail: morgadorosa@ig.com.br
    Seguidora: Regina
    Estado: Mato Grosso
    Link:

    Em 2013, a Coats Corrente e eu, além de sermos unidas pelo amor na qualidade de cada produto, onde os meus artesanatos mostram qualidade, brilho e encantam todas as pessoas, seremos grandes parceiras e faremos a felicidades de muitas pessoas que assim como eu, amam trabalhar com os melhores fios do mercado. Eu tenho fé, que alcançarei esse grande sonho.

    Bjs e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci que acrescentar o link da publicação.....

      aqui está: http://regina-arteseartesanatos.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-cultural-coats-corrente-e.html

      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  53. Nome:Maria Salete Padilha
    Email:saletepadilha@terra.com.br
    Seguidora:Salete
    Link:https://www.facebook.com/salete.padilha.1#!/photo.php?fbid=207702516042226&set=a.165583696920775.55810.100004074361896&type=1
    Em 2013 a Coats e eu vamos alegrar sua casa pois iremos tricotar com amor,crochetar com alegria e bordar ponto cruz com muito carinho,produto de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
  54. Nome, ISABEL APARECIDA SILVA
    Nome de seguidora, ISABEL SILVA
    e-mail: isabelscarlos@gmail.com
    Completar criativamente a frase:COASTS E EU FORMAMOS UMA DUPLA VENCEDORA, POIS FOI COM OS PRODUTOS DA COATS QUE APRENDI A FAZER LINDOS ARTESANATOS.
    LINK: http://virtuosasetalentosas.blogspot.com.br

    Excluir

    ResponderExcluir
  55. Nome : lucimar Paviani Lira
    Nome seguidora: Luci Lira
    Imail: lucimar.lira@yahoo.com.br
    ""Em 2013 a Coasts e eu vamos fazer muitas mágicas, vamos transformar linhas e barbantes em trabalhos maravilhosos carregadinhos de amor, serão as poções da felicidade ao termina-los .

    ResponderExcluir
  56. nome: Daniela Lopes
    nome de seguidora:Daniela
    e-mail:dannielalopes@gmail.com
    completar criativamente a frase:

    Em 2013 a Coats e eu vamos ser uma parceria de sucesso a Coats com seus produtos lindos e de qualidade e eu com minha criatividade e amor pelas artes,seremos imbativeis,com muita beleza,qualidade e criatividade realizando sonhos.

    ResponderExcluir
  57. Nome: Rosangela Luz Bahia
    Seguidora: Rosangela Luz
    Email: donarosa19566@hotmail.com

    FRASE: Em 2013 a Coats e eu criaremos e venderemos peças maravilhosas que farão muito sucesso.

    ResponderExcluir
  58. NOME:ROSIRES DE FREITAS SEGUIDORA:ROSIRES DE FREITAS EMAIL:tuca.rosires@hotmail.com em 2013 a coast e eu seremos fieis uma com a outra ela com seus produtos maravilhosos e eu com o dom que deus me deu de fazer maravilhas com fios e encantar o mundo com meus dons

    ResponderExcluir
  59. nome: Maria José Irmã
    nome de seguidora:Maria Irmã
    , e-mail: maria.jose.roos@hotmail.com
    Divulgando na lateral do blog http://zeteartes.blogspot.com.br


    Em 2013 a Coats e eu vamos realizar maravilhosos trabalhos, superar qualquer obstáculo,pois quando se tem o privilégio de ter uma linha de qualidade, tudo se torna fácil!


    ResponderExcluir
  60. Nome :Rosana Alves
    Nome seguidora : Rosana
    E mail: romfpacheco@hotmail.com
    Em 2013 a Coats e eu iremos alcançar o mundo, suas linhas , suas cores, nossa preferencia nacional, Viva, viva Nós, a COats com suas lindas cores, juntas formaremos o ARCO IRIS .

    ResponderExcluir
  61. nome: isabela machado
    seguidora: isabela
    email: ridmcardoso@gmail.com
    aquidabã/se

    frase:
    " EM 2013 A COATS E EU, DESEJAMOS A TODAS ARTESÃS LIBERDADE PARA VOAR, CRIAR E ALCANÇAR OS SEUS MAIS LINDOS SONHOS..."

    ResponderExcluir
  62. nome: Marineuza Freitas
    Seguidora: Marineuza Freitas
    email: mararf@bol.com.br

    Em 2013 a Coats e eu.....

    Vamos botar pra quebrar... crochetando, bordando e amando.

    ResponderExcluir
  63. NOME: Mariza Aparecida Queiroz
    SEGUIDORA: MARIZA QUEIROZ
    queiroz.mariza@hotmail.com

    Em 2013 eu e a coats corrente vamos fazer mais blusas de crochê peruano usando fio duplo da linha esterlina n 5 adoroooooo

    http://paolapassione.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Participando!
    Obrigada pelo convite Raquel.

    Nome: Walkíria Gonçalves
    Seguidora: Walkíria Gonçalves
    walkiriafgoncalves@gmail.com

    Em 2013 eu e a coast corrente vamos continuar trabalhando em sintonia pra bordar um mundo melhor!

    Lateral do blog: http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Nome: Rosa
    email: rosaborsatti@yahoo.com.br
    Frase: Em 2013 eu e a Coats vamos continuar vivendo nossa história de amor: eu fazendo arte, ela fazendo bonito e nós duas criando beleza, 365 dias do ano.

    ResponderExcluir
  66. Nome: Christiane da Silva Patricio Garcia
    e-mail:christiane73garcia@gmail.com

    Em 2013 eu e a Coats não vamos nos largar! Com a qualidade da Coats, realizo meus projetos mais lindos, meus bordados mais coloridos!

    Raquel, obrigada pelo convite. Vou divulgar no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  67. Nome: Ivelise Barssotti
    E-mail: Ivelisebarssotti3@gmail.com
    Frase: Em 2013 eu e a coats iremos crochetar muito, criar, sonhar e explorar o que há de mais belo no mundo do crochê!

    ResponderExcluir
  68. Olá, estou participando!
    Nome de seguidor: Uhu Ganhei
    (Nome verdadeiro: Wagner reis)
    uhuganhei@gmail.com
    São Paulo - SP
    Frase "Em 2013 eu e a Coats com muita dedicação e carinho, vamos nos unir e nos empenhar para trazer mais felicidade, compaixão e ternura para o mundo através do artesanato"
    http://www.facebook.com/uhu.ganhei

    ResponderExcluir
  69. Nome Andresa Corral Pinheiro Morais
    Seguidora A Arte de Fazer Crochê By Andresa
    email andresacorral@hotmail.com
    Campo Grande MS
    Divulgação https://www.facebook.com/andresa.corralpinheiromorais

    Em 2013 a Coats e eu vamos trilhar o caminho da vida, vencendo os obstáculos com uma corrente de amor e dedicação, costurar os buracos pelo caminho formando uma linda passarela de alegrias e quando concluímos este ano possamos fechar com um lindo bordado de felicidades e vitórias.

    ResponderExcluir
  70. NOME: SILVANIA ALMEIDA
    SEGUDORA: SYL ALMEIDA
    EMAIL: silvaniaegabi@hotmail.com
    Araxá/MG
    Divulgação: Facebook

    Em 2013 a Coasts e eu vamos confeccionar muitos mimos, com todo carinho para levarmos encanto aos apaixonados pelo artesanato

    ResponderExcluir
  71. nome:antonia correia
    seg: antonia correia
    email: mariapaula_46@hotmail.com
    cidade: itaguai-rj
    divulg:http://www.facebook.com/antoniacorreia.correia/posts/426913704060057
    em 2013 eu e a coats tentaremos vencer novos desafios, de fazer arte para alegra a vida .com cores, beleza e qualidade que é o que nos move para frente!

    ResponderExcluir
  72. nome: Eliana Torres
    nome de seguidora: o mesmo
    e-mail: elianattorres@gmail.com

    links divulgação: www.facebook.com/elianattorres

    frase:

    Em 2013 a Coats e eu seremos parceiras nos desafios à minha criatividade na criação de novos trabalhos em crochê e tricô!

    ResponderExcluir
  73. Oi linda, participando....

    nome e seguidora: Erica Posanske de Blumenau (SC)
    email: erica.posanske@gmail.com

    Frase: Em 2013 a Coats e eu estaremos ainda mais emaranhadas pelos fios, lãs e linhas.

    ResponderExcluir
  74. Em 2013 a Coats e eu continuaremos juntinhas e felizes sempre inovando e desenvolvendo o que temos de melhor para que voc~e fique satisfeita consumidora.

    Eliza Artesanato
    macrame.mg@hotmail.com
    Maringá- Paraná.

    Raquel prestigie o meu concurso também.

    ResponderExcluir
  75. Olá Raquel, eu tô aqui pra participar, bjs.
    Nome: Antonia Lopez Miranda
    Nome de seguidora :Toninha Arte com Fios
    Link de divulgação: http://toninhaartecomfios.blogspot.com
    E-mail: toninha.lm@gmail.com
    São Paulo/SP
    Frase: Em 2013 a Coats e eu faremos uma dupla imbatível ,ela trazendo a novidades em fios super lindos e macios e eu tecendo modelitos incríveis para todas as estações!

    ResponderExcluir
  76. Raquel, vou participar!
    Seguidora: Jussara Neves Rezende
    E-mail: jussaraneves@hotmail.com
    Frase: Em 2013 a Coats e eu... vamos transformar sonhos em arte!
    Abraço, linda semana!

    ResponderExcluir
  77. Obrigada pelo convite! Vim participar

    Jussara Silva
    jussara.jsilva@hotmail.com
    Paraíba do Sul/RJ

    Frase: Em 2013 a Coats e eu... iremos tornar o mundo mais belo e alegre contagiando as pessoas através de lindos trabalhos executados com produtos de alto nível e qualidade.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Kacyanne Cecylia
    kacyanneferreira@hotmail.com
    Em 2013 a Coats e eu.....
    Vamos brilhar com os bordados que farei com as linhas coats corrente

    ResponderExcluir
  80. Nome: Gleice de Queiroz Morais
    Seguidora: Gleice Queiroz
    probela@gmail.com

    Em 2013 a Coats e eu... continuaremos transformando sonhos em R E A L I D A D E!!!

    Abraços e obrigada pela oportunidade.
    Gleice.

    ResponderExcluir
  81. NOME:MIRIA FAGUNDES
    EMAIL:mamy_fofoletica@hotmail.com
    NOME DE SEGUIDORA: MIRIA
    EM 2013 A COATS E EU SEREMOS UMA SO, VAMOS ARRASAR NA CRIATIVIDADE

    ResponderExcluir
  82. Nome:Claudia Kinoshita
    E-mail:claudiakinoshita@hotmail.com
    Nome seguidora:Claudia K Gomes
    EM 2013 A COATS E EU CONSTRUIEROS NOVAS FORMAS DE ARTE E CRIATIVIDADE ATRAVES DE VOÇE!

    ResponderExcluir
  83. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM E BOA SORTE!
    BEIJINH♥

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!