segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Almofada de Feltro com Feltros Santa Fé.

Bom Tarde pessoal!

Trouxe minha arte do final de semana, rs...
Fiz essa almofada em feltro, ainda estou treinando com a máquina, mesmo não estando perfeita como deveria eu adorei o resultado.
Na verdade, superei minhas próprias expectativas. Não pensei que fosse ficar tão lindinha.


Fiz toda com Feltros Santa Fé.
E vocês, o que acharam?

ATENÇÃO:
Faltam apenas três dias e acabará o período de inscrições no Concurso da Coats, corra e participe!
O link é: http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/01/3-concurso-cultural-coats-corrente-e.html

Beijinh♥ e uma semana linda e muito abençoada a todos.

10 comentários:

  1. Ficou linda mesmo. Adorei também as cores que vc escolheu. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! E já está arrasando na máquina!!! Caseados e etc. Parabéns!
    Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Raquel, a almofada ficou mesmo linda! Bela escolha de cores!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. FICOU UMA GRAÇA AMIGA ..PARABENSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. QUEL, FICOU LINDA, DELICADA E FOFA

    AMEI

    LINDO DIA PRA VC

    TE ESPERO NO MEU BLOG

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  6. Oi Quel linda almofada amiga, parabéns ainda to sumidinha pois to sem net em casa!!Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Que fofa que ficou!! Muito linda!!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindaaaaa!Que fofuraaaa essa almofada muito lindaaaaaaa,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS,beijinhoooooos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!