sexta-feira, 1 de março de 2013

Resultado do 3º Concurso Coats Corrente

Boa tarde pessoal!!!!

Chegando com a tão esperada notícia.
Quem será a sortuda que vai levar o kit da Coats?

Quero primeiramente agradecer a todas participantes, cada amiga e seguidora que parou um pouquinho e veio aqui no blog fazer sua inscrição. Quem não ganhou não fique triste em breve teremos mais oportunidades aqui no blog.

Desta vez tivemos muitas frases realmente excelentes, acredito que para a Coats deve ter sido difícil a seleção.
Pela manhã repassei as frases para a Coats e acabo de receber a resposta.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Raquel, 

Nossa escolhida: DONA GAM


"EM 2013 A COATS E EU VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR E EM CADA ARTESANATO QUE PLANEJAR,CADA PEÇA QUE CONFECCIONAR, CADA SORRISO QUE GANHAR, CADA FREGUESIA QUE CONQUISTAR, CADA REAL QUE LUCRAR, SEMPRE HEI DE LEMBRAR QUE ELA AJUDOU A MEUS DESEJOS REALIZAR!"


Atenciosamente, 

Ariane Nascimento
Marketing Consumo
www.coatscrafts.com.br
Coats Corrente Ltda.
TEL: (11)4932 8229
 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Parabéns Dona Gam!!!!
Estarei te enviado um e-mail e esperando a resposta com seus dados para envio de teu kit.

Beij♥ carinhoso a todas!



10 comentários:

  1. EU GANHEI MESMO? QUE DEMAIS!
    YUPIIIIIIIEEEEE!!!
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE, COLEGA RAQUEL E COATS CORRENTE.
    CÊS SÃO DEMAIS, PESSOAL!
    VALEU, DE CORAÇÃO!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Dona Gam é sempre muito criativa, ela merece...Bjs Raquel...

    ResponderExcluir
  3. coloquei no meu alarme um aviso pra verificar o resultado, pois só assim para lembrar dos muitos concursos da Coats! não ganhei este, mas fico feliz pela ganhadora! Parabéns! e vamos que vamos esperar os outros sorteios!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga...sei que tem um certo tempinho
    que não apareço aqui no seu cantinho mas
    sempre me lembro de você!
    Você é muito especial.
    Hoje consegui um tempinho e deixo aqui
    meu beijo carinhoso para você e ver as
    novidades que anda fazendo aqui no seu blog.

    Aproveite para ver minhas novas peças
    do meu blog: Qualidade e Preço Bom!

    Um grande beijo, da amiga, Thaís
    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Dona Gam! E a vc, Raquel, pelo concurso!
    Linda semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!