terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fralda bordada para a Estilotex

Oi meus amores, amigas do meu cantinho. Estou lutando aqui com a internet, pretendo me atualizar com todas em breve. Por enquanto agradeço o carinho e paciência de vocês.

Fiquei imensamente feliz ao receber o convite da Estilotex para bordar a fralda que é lançamento da empresa. Meninas, eu amei bordar a fraldinha, ela já vem com o barrado em etamine prontinho para o ponto cruz.
Vejam como ficou...
 Aqui um zoom nos patinhos...
 Amei o resultado.
Gostou? Quer fazer? Segue então a receita explicadinha.

Material Necessário:
  • Fralda Estilotex para bordar
  • Meadas Maxi Mouline nas cores: 143; 115; 606; 612; 354 e 712
  • Agulha para bordado
  • 1 par de olhos móveis
  • Mini rosas de cetim
  • Fita de cetim amarela
  • passa-fitas
  • bordado inglês
  • Cola pano ou cola Universal
Execução:
Borde o motivo do gráfico, em ponto cruz, centralizado na fralda para bordar, seguindo a tabela de cores.
Depois do bordado pronto, cole os olhinhos móveis nos patinhos e os apliques de florzinhas.
Faça uma bainha ao redor de toda fralda.
Coloque no passa-fitas a fita de cetim e costure na fralda junto com o bordado inglês.

Gráfico:
Para melhor visualização do gráfico, utilize a opção abrir em nova aba.
Espero que gostem.
Beijinh♥

14 comentários:

  1. Lindo maravilhoso trabalho de uma delicadeza parabéns beijos e boa semana Eliane Lima.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo convite, você merece. E ficou um encanto, bjs

    ResponderExcluir
  3. Raquel filha amada de Deus, que mimo...amo isto, maravilhoso, parabéns, bom tê-la de volta a net, Deus te abençoe abundantemente, bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns quel, ficou lindissima. bjs bom feriado .

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel que linda, super delicada eu amei viu amiga, vou levar esse gráfico, bjs.

    ResponderExcluir
  6. que trabalho lindo amiga arrasou parabens muito delicado!

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE, COLEGA RAQUEL!
    QUE TRABALHINHO MAIS FORMOSO. ADOREI, PARABÉNS! :)DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG, VENHA CONFERIR MINHAS ARTEIRICES NOVAS!
    AH... E SE VOCÊ JÁ ERA MINHA SEGUIDORA, ANTES DE 14/11/13, VENHA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL DE NATAL. FIZ ESPECIALMENTE PRA QUEM
    ME SEGUE. CONFIRA!!!
    http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-de-natal-pra-voces.html
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  8. Ameii, ficou uma gracinha !! meus parabéns teu blog é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa,ficou lindo e delicado,amei!

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga arteira, desculpe a demora, mas já estamos nos redimindo!!! Curtindo seu cantinho e ficando por aqui de vez...grande beijo nosso!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!