terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Patch e Quilt

Olá garotas!
Eu estou encantada com essa novidade que acabei de conferir, é a nova revista da Editora Minuano sobre Quilt.
É sensacional! Conforme eu ia lendo mais queria ler, rs...
Confira a descrição da revista:

Descrição


COL PATCH & QUILT 001

O sonho de muitos artesãos do segmento do patchwork é ver uma publicação nacional especializada em quilting livre com o uso de máquina doméstica. Um assunto pouco abordado nas revistas brasileiras, já que o conteúdo é geralmente focado nas técnicas de patchwork, o quilting é quase sempre utilizado nos projetos de patchwork para enriquecer o trabalho. Porém, não é uma técnica tão simples de ser dominada, pois requer habilidade e conhecimento. E foi justamente para fornecer este conhecimento que a renomada Quilter brasileira Marcia Baraldi decidiu preparar com nossa equipe esta edição mais do que especial para os iniciantes nesta arte. Aqui, ela explica como preparar os materiais necessários básicos e de apoio, fala sobre a montagem correta do sanduíche para a realização do quilting, dá dicas para facilitar o trabalho e atingir resultados satisfatórios, além de sugerir exercícios de níveis iniciante e intermediário para adquirir habilidade nesta incrível técnica. A seguir, você vai se surpreender com verdadeiras obras de arte confeccionadas por Marcia Baraldi e vai entender que toda essa maravilha pode ser feita em sua máquina doméstica e que para isso basta usar os acessórios adequados e se preparar para treinar muito bem cada um dos exercícios. Confira e aproveite! 


Adquira a sua através do site da editora, segue o link:
http://www.edminuano.com.br/col-patch-quilt-5832

Vale a pena pessoal! Recomendo.
Beijinh♥

5 comentários:

  1. Oi amiga vim agradecer a participação em meu concurso boa sorte bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, hum... não vai ter jeito, vou ter que te processar mesmo, kkkk, mais uma revista? E ainda com quilt? Ai, ai, vou ter que me render a mais uma. Valeu a dica, ainda não tinha visto.
    Bjs e obrigada pela visita carinhosa.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Flor,estou fazendo uma brincadeira lá no meu blog,já está meio em cima,mais gostaria muito que você participasse.
    Dê uma passadinha lá para saber mais.
    Beijos da Sid!!!

    http://sidineiaalves.blogspot.com.br/2013/12/amigo-secreto-entre-blogs.html

    ResponderExcluir
  4. OI ANJO, REALMENTE É ASSIM MESMO, QUANDO A GENTE GOSTA DE UMA COISA FICA PRESA E QUER IR ATE O FIM, EU TAMBEM ME ENCANTO COM UMA REVISTA NOVA. AMEI A NOVIDADE.
    PASSEI O MÊS SEM CONSEGUIR ACESSAR MEU BLOG, O MÊS INTEIRINHO SEM FAZER ARTE NA CASA DA SOGRA, AGORA ESTOU DE VOLTA E LOGO QUE TIVER NOVIDADES TRAGO PARA TODOS. NO MOMENTO SO DESEJO MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADE PARA ESTE ANO DE 2014. MUITAS SAUDADES BJS.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!