quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Toalhinha Infantil bordada com gráficos

Bom Dia minhas lindas!
Hoje uma toalhinha infantil que amei fazer. É para minha sobrinha que vai nascer.
Minha mãe comprou essa toalhinha e trouxe pra eu bordar, como a trama de bordado é pequena eu tive que adaptar o gráfico da Marie, mas adorei o resultado.
 Aqui o gráfico utilizado, feito pela Lucélia Silva.
Eu fiz algumas alterações no rostinho da gatinha.

O monograma que usei é esse aqui:
Espero que gostem.

Beijinho

7 comentários:

  1. Oi Quel que fofura sua toalhinha amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada!! Que cute..amei.. beijinhs
    saudds de ouvir sua voz :)

    ResponderExcluir
  3. Olá raquel!
    Que lindinha, adorei. E que a bebezinha nasça com muita saúde, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Quel, meninas mas vcs arrasam mesmo nos boradados a vada blog que entro tem uma mais lindo que o outro. Parabens amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofurinha Raquel!
    Bjim pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel,
    Ficou linda a toalhinha!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!