sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mensagem enviada por engano. Desculpem-me!

Olá amigas.
Ontem enviei a seguinte mensagem para uma determinada amiga:

"Oi minha amiga querida, que saudades de você!
Fiquei agora triste ao saber do ocorrido com você, mas é isso aí erga a cabeça e siga em frente com suas princesas, estarei orando por vocês.
Adorei as corujinhas.
Te adoro, se precisares estarei aqui pronta a atender-te querida."

Até aí tudo bem, só que outras amigas acabaram recebendo a mesma mensagem nos comentários de seus blogs, caso você tenha recebido essa mensagem também me desculpe, não foi intencional.

Vou averiguar qual foi a falha por aqui  e espero não repetir novamente.
Grata pela compreensão.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Um comentário:

  1. Oi Raquel, não recebi, ok? Está tudo certo. Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!