quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Toalha ursinho

Boa tarde pessoal.
Estou um pouco atrapalhada aqui com as postagens, meu pai se acidentou e isso mudou nossa rotina por completo, mas agora ela tá bem e tudo voltando ao normal.
Hoje eu trouxe essa toalhinha bem delicadinha que minha cliente encomendou.
Apenas o ursinho simples e o nome Gabriela.


 Eu gostei bastante e a cliente amou.
Coloquei esse barradinho de ursinho, da Marilda Aviamentos, para enriquecer a peça.
O gráfico do ursinho você encontra aqui.
O nome quem fez foi a Edilse, visite o blog dela aqui..
Espero que gostem.
Beijinh♥



9 comentários:

  1. Lindinha a toalha!!!
    Espero que seu pai se recupere logo. Muita saúde para vocês, beijos

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são lindos!! Parabéns!
    Estimo boa recuperação para seu Pai..

    bjinhus Cris
    crisbenvenuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Quel que fofura essa toalhinha, parabéns ficou nota 10! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Quel, não poderia ser diferente né,vc tem talento sobrando... melhoras para seu pai amiga... Beijos

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, COLEGA RAQUEL!
    QUE URSINHA MAIS FOFINHA, ADOREI! :)
    Ô, MOÇA!
    PUBLIQUEI A ÚLTIMA POSTAGEM DA SAGA DA MINHA 1ª LEVA DE BONECAS A MIM DOADAS EM 2015.
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR. FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITINHA E TEU COMENTÁRIO SEMPRE TÃO BACANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho , como sempre ! Que Deus abençoe seu pai que eles se recupere rapidamente , vim agradecer também sua carinhosa visita ao meu blog , bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel minha linda amiga,como esta vc ?
    fiquei muito feliz em receber sua visita
    e dizer tbm a vc que cada dia seus bordados estão mais lindos e perfeitos
    parabéns amiga Deus abençoe sua vida todo sempre fique com Deus amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi amada melhoras para seu pai, lindo seu trabalho amiga, que tudo fique bem com sua familia bjkas!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!