sexta-feira, 29 de maio de 2015

Agulheiro Cestinha

Bom Dia queridas.
Como estão?
Vim mostrar esse agulheiro fofo que eu fiz em forma de cestinha.
A base da cestinha é uma tampa de pote de maionese, a alça uma tira de garrafa pet, a almofadinha é um fuxico recheado. Toda a decoração da cestinha foi feita com Aviamentos Hak, que são a renda de tule, a sianinha e a passamaria. Para decorar um botãozinho em formato de tesoura.
Eu adorei o resultado. E vocês gostaram?
Beijinh♥ e lindo final de semana a todas.

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Um encanto! Parabéns pelo lindo trabalho, vc sempre arrasa! <3

    ResponderExcluir
  2. Que mimo amiga..caprichosa como sempre e muito criativa...beijos

    ResponderExcluir
  3. Tão delicado!!
    Ótima sugestão para lembrancinhas ou para presentear.
    Parabéns!!
    Bjns e uma linda semana!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor!!! Estou precisando... o que tenho fiz há uns 5 anos, rs,quando comecei nas aulas de patch. Está velhinho... Tudo muito lindo e caprichado, também adoro suas artes. Um grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!