segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mimos recebidos da amiga Tati

Bom Dia pessoal.
Hoje venho mostrar os mimos lindos que recebi da amiga Tati Medeiros do blog Pontinhos da Tati. Na quinta-feira meu esposo foi ao posto do correio e pegou a caixinha linda recheada de muito carinho que ela me mandou.
Desde que comecei na blogosfera eu acompanho de perto o trabalho da Tati, que além de talentosa é muito caprichosa, sempre estou por lá conferindo as belas artes que ela faz e ela resolveu me presentear com esses mimos lindos para retribuir o carinho, confesso que me emocionei ao saber que ela me enviaria, não me sinto merecedora de tanto afeto.
Vejam quanta coisa linda e útil que veio.
Veio várias revistas, dentre elas duas com os trabalhos da Tati, agora são meus tesouros. Também vieram toalhas e pano de prato pra bordar, meadas, fitas de cetim, agulhas de bordado, alfinetes, linha de bordado, linhas de crochê, tecidinhos, um pano de prato muito fofo de galinha pintado pela Tati e uma cartinha recheada de carinho que me fez brotar lágrimas de emoção ao ler as doces palavras que ela escreveu.
Tati querida, obrigada! Deus recompense todo esse carinho!
Desejo uma semana recheada de benção a todos.
Beijinh♥


3 comentários:

  1. Que ótimo Raquel!!
    É muito gostoso receber presentinhos fora de datas especiais.
    Parabéns!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Raquel , que bom que gostou e eu que fiquei muito feliz por isso ainda mais com essa postagem tão carinhosa , saiba que vc merece muito , muito batalhadora ,e eu fico muito feliz de vc ser minha seguidora N° 1 .... Um grande bj e faça lindas coisinhas

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Raquel, parabéns pelos mimos são lindos. Que vc tenha uma semaninha abençoada.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!