segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bolero Marsala com Anne

Bom dia minhas lindas.
Mais uma semana que começa e eu desejo que ela venha ser cheia de bençãos e artes lindas.
Vim mostrar meu bolero de crochê na cor Marsala, a cor do ano, feito com linha Anne da Círculo.
Importante dizer que esse bolero é meu mas não foi eu quem o fez, como estou com as mãos e braços bem debilitados pela distrofia eu pedi para a mãe da minha cunhada crochetá-lo pra mim, ficou lindo do jeitinho que eu queria e eu não resisiti vim mostrar pra vocês.
Espero que gostem.
Beijinh♥ e boa semana!


4 comentários:

  1. Que lindo seu bolero, se tivesse sido feito por você ficaria belíssimo também.
    Melhoras, fica com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel!!
    Ficou realmente lindo! Gostei também da cor.
    Beijos e uma semana cheia de bênçãos!!!

    ResponderExcluir
  3. LIndo!!! O bolero e você!!
    Tenha uma semana muito abençoada você também!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Uma graça Raquel, e essa cor arrasa mesmo ne. Parabens !!!


    Abçs
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!