sexta-feira, 20 de maio de 2016

Toalhas Decorarte para ponto cruz da Appel - Perfeitas

Bom dia minhas lindas, como estão?
Por aqui muito frio e um convite gostoso para bordar muito, amo!
E por falar em bordado de Ponto Cruz eu quero apresentar mais uma super sugestão de toalhas para bordado da Appel, é a linha Decorarte, são lindas, confira:
Elas são muito macias, uma delícia de tocar. São seis cores nessa coleção: Branco. Vermelho Laca, Verde Musgo, Azul, Amarelo Lima e Rosa. Disponíveis em três tamanhos:
  • Banho: 68cm x 135cm (com barra de etamine de 70 pontos);
  • Rosto:  50cm x 75cm  (com barra de etamine de 70 pontos);
  • Lavabo: 32x45cm (com barra de etamine de 49 pontos.
Elas são 100% algodão e o corpo da toalha é todo trabalhado, lindo. Com elas podemos montar jogos de banho coordenados com nosso toque especial. Eu recomendo.
Peça no seu armarinho preferido, caso não tenha, indique pois são maravilhosas e vão fazer sucesso.
Clique aqui e visite o site.
Amadas, espero que gostem, eu estou amando trabalhar com essas toalhas.
Beijinh♥ e bons bordados.


5 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!