domingo, 25 de setembro de 2016

Capinhas para celular em patchwork

Oi amadas.
Minhas sobrinhas queriam capinhas para os celulares, mas queriam para ontem, rs....
Bem então costurei um modelinho bem simples que eu pudesse fazer para satisfazer a emergência de tempo que elas tinham, kkkkk.
Quem manda a tia fazer as vontades, né?
Depois ficam exigindo. Mas eu adoro!

Não bastasse confeccionar as capas, elas me cansaram de tanto botões que escolheram para eu pregar.
Da próxima vez vou ensiná-las.
Utilizei tecidos da Círculo.
Ficaram lindinhas as capas, né?
Beijinh♥ e linda semana.


6 comentários:

  1. OI QUEL, ESTOU ME ATUALIZANDO AOS POUCOS E VIM LOGO AQUI PARA DIZER O QUANTO SINTO SAUDADE DE INTERAGIR COM VCS AMIGAS VIRTUAIS, SEU TRABALHO COMO SEMPRE MUITO LINDO E CAPRICHOSO, ADOREI AS CAPINHAS. SUPER BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Olá. Passei para agradecer suas visitas e comentários, desculpe se não respondo sempre mas tá difícil de me organizar. Seus trabalhos são lindos amei estas capinhas. Tenha uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!
    Que linda capinha, ficou uma fofurinha!
    As sobrinhas ficaram super feliz né.
    Também amei!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Raquel, que lindo o seu trabalho quanto capricho, adorei as capinhas.Te indiquei para uma premiação lá no blog!
    Beijinhos
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Faz bem em ensinar :)
    Ficaram encantadoras
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, tudo bem?
    Tia é fogo né.....não consegue dizer não para sobrinho kkkkkk
    Ficaram uma gracinha, muito lindinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!