quarta-feira, 7 de março de 2012

DESAFIO para o DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Oi turminha linda do meu coração. Mais um desafio proposto e lá vamos nós participar!

Proposta de DESAFIO para o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

**DUAS PARTES**

*PRIMEIRA PARTE*

  • Escolha entre as inscritas em nossa PARCERIA quatro BLOGUEIRAS e faça uma homenagem especial para o DIA DA MULHER.

*SEGUNDA PARTE*

  • Escolha uma MULHER que deixou sua MARCA no mundo por suas vitórias e conquistas nos mais diversos setores, da RELIGIÃO até a POLITICA.
1ª Parte
Difícil tarefa, escolher quatro amigas blogueiras e fazer uma postagem (adoraria multiplicar esse número), mas regras são regras, não é verdade?
Amo de coração todas blogueiras que já fazem parte da minha vida e do meu blog, não fiquem chateadas, adoraria colocar o nome de um monte de vocês. Mas devo escolher quatro, então vou homenagear as amigas mais presentes, aquelas que estão sempre aqui mesmo.
  • Van... Castro - Minha grande amiga, "maninha" querida.
  • Lih - A mulher Super Arteira que eu adoro


  • Eloá - Brasileira Sim Senhor. Realmente tão distante geograficamente,mas tão presente e brasileira com orgulho!

  • Miranda - Como o nome de seu Blog - Um encanto de pessoa


2ª Parte
Para segunda parte da tarefa de hoje, eu repito minha postagem antes feita sobre as pessoas que fazem a diferença.
Eu escolho mais uma Blogueira Unida, a querida Síglea Mallet.
Se não fosse pela iniciativa Blogueira Unidas, essas amizades virtuais não seriam reais hoje. Obrigada por tudo Síglea.
E para Síglea e todas as demais mulheres maravilhosas que passam por aqui, dedico o texto abaixo:
Espero que Gostem.
Beijinh♥


13 comentários:

  1. Oi Quels! Obrigada pela visita ao blog! Seja sempre muitoooo bem vinda!!!

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  2. Ola querida..Parabens pela postagem..esta linda como você..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ CONSEGUE CAPTAR A ESSÊNCIA, AMADA. E ISSO É DÁDIVA DO SENHOR DEUS! FICOU UM ESMERO A SUA HOMENAGEM. E BEM PERTINENTE! CONGRATULAÇÕES, AMIGA!

    ResponderExcluir
  4. amiga que linda homenagem obrigada por fazer parte da minha vida..
    deus te abençoe...muito♥♥

    ResponderExcluir
  5. Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

    Linda HOMENAGEM! Nossas amigas valem OURO!
    OBRIGADA POR ME INCLUIR ENTRE ELAS!

    Feliz dia da Mulher!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei para uma visita e ver seu Desafio. Já te sigo viu?
    Mas este desafio eu participei com este link
    http://unndoletraslp.blogspot.com/2012/03/desafio-blogueiras-unidas-dia.html
    Bjkas e Feliz dia da Mulher

    ResponderExcluir
  7. Oi Quel!
    Lindo post, que inspirada você, ficou linda a mensagem!
    Um lindo dia da mulher!
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda postagem! Parabéns pelas belas palavras!
    feliz dia das mulheres!
    BU:668
    http://balloonfestasartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, muito obrigada pela lindas palavras e pelo carinho constante!! Saiba que poderá sempre contar comigo e acima de tudo com a nossa amizade!! Fico sem palavras, de tão feliz que me sinto!!Um excelente dia para você!! Super bjs, Elo

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, adorei a homenagem! Realmente a Siglea é uma grande pessoa


    bjkx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi

    Acorde e diga: Sou maravilhosa!
    Todos precisam de mim e eles têm sorte por me ter.
    Eu nasci mulher! Que benção!
    Obrigada, Deus, por sentir aquele que passa,
    por embalar os filhos eternamente,
    por saber ter paciência e uma estranha teimosia em ainda sonhar...
    De que barro somos feitas?
    Barro de pó de estrelas,
    misturado ao líquido dos olhos de Deus?
    Porque, com certeza, ele chorou ao nos inventar, como se inspirado por uma poesia incrivelmente bela!
    Apaixonem-se, mulheres, por si mesmas!
    O mundo agradece e as espera!
    Parabéns minha querida amiga MULHER!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ser mulher é isso. Ser capaz de tanta ternura e generosidade que emociona, e nos faz sentir de fato especiais.

    fazer parte de um grupo com essas qualidade então é estar sempre surpreendentemente feliz.
    Parabéns pela homenagem e pelo nosso dia!

    ResponderExcluir
  13. oi Quel, belíssima homenagem! vim retribuir a visitinha e ja´estou te seguindo seu blog é muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!