terça-feira, 27 de março de 2012

Pano de prato Boneca com vestido de crochê

Boa tarde!
Oi amores, como passaram?
Bem, enquanto estou preparando meu novo trabalho para o Desafio de Páscoa do BUJM, deixo pra vocês o detalhe deste pano de prato aqui:
Ele já foi vendido e não tenho a foto dele inteiro, rs...
Amigas, faltam apenas quatro dias para o sorteio, corram pra participar:
Segue o link:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2012/03/sorteio.html
Beij♥ carinhoso e em breve voltarei com trabalho de páscoa.


7 comentários:

  1. Olá Raquel... obrigado pela sua visita em meu cantinho de artesanato... já estou seguindo vc tbm...

    Bjssss

    Dani

    (http://dincanto-atelier.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não estando a foto completa, nota-se que esta um trabalho maravilhoso...
    Beijinhos fofos e boa semana...

    ResponderExcluir
  3. LINDO LINDO... VC TEM O DOM DA DELICADEZA...

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. amiga como ficou lindo
    que criatividade amiga
    meus parabéns
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola querida..ficou lindo..parabens..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!