sábado, 12 de maio de 2012

Colas Amazonas Bricolagem

Bom Dia pessoal, primeiramente quero desejar um ótimo Final de Semana, pra todo mundo!

Hoje quero apresentar pra vocês alguns produtos da Amazonas Bricolagem.
Como o próprio termo "Bricolagem" sugere, o "Faça Você Mesmo" é o uso de produtos inovadores, de fácil utilização, em embalagens inteligentes, de simples manuseio e com manuais explicativos. O objetivo da empresa é trazer essa praticidade através desta nova linha para garantir a excelência em colagem de madeira, metal, plástico, borracha, porcelana, vidro, entre outros.
No artesanato, a Bricolagem apresenta produtos para diversas aplicações e para inúmeros projetos, pois as formas de aplicação das Colas AMAZONAS são do tamanho da imaginação de cada um. A idéia da empresa é apostar em uma linha específica e de excelente qualidade que atenda às necessidades do consumidor com preço justo e altamente competitivo; arriscando em um negócio ainda pouco explorado e carente de concorrência saudável.

Vamos agora conferir alguns dos produtos que estão chegando para inovar!
  • Cola Biscuit

Para a fabricação de massa para biscuit "no ponto certo", de fácil manuseio, solta das mãos, aceita pintura e não embolora.

  • Cola Branca

Indicada na colagem de: madeiras, aglomerados, compensados, laminados, elementos decorativos, tecidos, papéis, revestimentos sobre concreto, cimento e na montagem de móveis.

  • Cola Madeira

Usada para fabricação de móveis, colagem de peças de madeira em geral ou onde haja necessidade de colagem rápida, ideal para colagem de encaixe de peças de madeira, chapas, buchas, janelas e portas. Também indicada para colagem de papelão, papéis e cartões em geral.

  • Cola Spray

O adesivo Spray Amazonas é de grande aplicação industrial, para colagens seguras e rápidas. Fáceis de utilizar, oferece alto rendimento comparado com adesivos convencionais aplicados a pincel. 

  • Cola Contato:


Adesivo formulado para colagem de borrachas vulcanizadas, couro, EVA, cabedal e forro lado interno, madeira, revestimento em couro, tecidos, fibras, laminados decorativos.

  • Cola Instantânea

Ideais para pequenos reparos em louça, porcelana, borracha, cerâmica, madeira, couro, couro sintético, cortiça, cartolina, papelão, papel, plástico e outros materias.

Convido vocês a conferirem o site e ver outros produtos e suas indicações.

Beij♥


3 comentários:

  1. Olá amiga. Gostei dos produtos...mas estou passando para lhe pedir que passe em meu Blog e pegue o selinho e participe da brincadeira que a amiga Nil me enviou...Bjs

    www.analaice.com.br

    ResponderExcluir
  2. BOA DICA QUERIDA ,TENHA UM LINDO DIA DAS MÃES,BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. olá teu blog é um amor.
    Meu nome Maria Rolim
    Meu blog umaflordifuxico@blogspot.com
    E-mail mariarolim@ig.com.br
    Fica com DEUS !

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!