quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Guirlanda e bolas de Natal - Marilda Aviamentos

Boa tarde queridas florzinhas do meu jardim!!!!
Trouxe pra mostrar pra vocês algumas bolas de Natal e uma Guirlanda linda, todas confeccionadas com os Aviamentos Marilda.
Lindas, não é mesmo?
Agora dá uma olhada nessa Guirlanda.
As flores e os laços são apliques Marilda.
A opção de coisas que se pode fazer com os produtos Marilda é enorme, confira os produtos no site:

Eu uso e recomendo!!!
Lembrando que essas fotos não são trabalhos meus, pertencem à Marilda Aviamentos.
Agora inspire-se e bons preparativos para o Natal.
Espero que gostem!!!
Beijinh♥

3 comentários:

  1. LINDOS TRABALHOS. PEÇAS MUITO ESPECIAIS, COM PRODUTOS MUITO BONS. DEMAIS!! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Bonita! Quanto tempo hem! São tantas amigas que as vezes fico devendo visitinhas...mas o carinho não muda por isso viu? É sempre bom dá uma passadinha por aqui pr saber as novidades fofas...aproveitando a visita quero te convidar para o sorteio no meu blog: www.boneca-bonita.blogspot.com....beijinho

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!