quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Resultado do 2º Concurso Cultural Coats Corrente

Boa tarde pessoal!
Demorou mas chegou o momento de saber quem foi a sortuda que vai levar pra casa esse presentão Coats Corrente:
Eu quero de coração agradecer a todas amigas, seguidoras queridas que se inscreveram nesse concurso, foram muitas o que me deixa muito feliz e eu fico imensamente grata a cada uma de vocês!

A Coats acaba de me enviar a frase escolhida, que é a seguinte:

Neste Fim de Ano, Usaria MEADAS ANCHOR RAIOM E REFLECTA, PORQUE MEUS BORDADOS FICARIAM MAIS SOFISTICADOS E REQUINTADOS,COM BRILHO QUE TODAS NÓS MERECEMOS NA EXPECTATIVA DE UM NOVO ANO, CHEIO DE MAGIA E SONHOS...

E quem escreveu essa frase e leva pra casa o presentão da Coats é:

Parabéns Jaqueline!!!!!
Estarei te enviando um e-mail solicitando seus dados para envio de seu presente, aproveite muito e desejo que te sirva de muita bençao.

Em breve mais sorteios por aqui meninas.
E em 2013 voltamos com Concurso Coats Corrente aqui no blog.

Meu beijinh♥ carinhoso a todas vocês!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns jack , fiquei feliz por vc , bjs Quel!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá;

    Parabéns para a sortuda!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a ganhadora.
    Aproveitando e te convido para participar do meu concurso em
    parceria com a coats.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi meninas, adorei ter ganhor!!!hiper feliz!!!
    Valeu Raquel...

    aproveito e convido as amigas a me visitarem e participarem do meu concurso com a coats, valendo kit de produtos para bordar.

    http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/11/parceria-coats-e-bernardo-bordados.html

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!