terça-feira, 21 de maio de 2013

Apresentando o Fio Metamorfose - Cahecol com receita- Informativo Círculo nº6

Bom Dia meninas.
Hoje quero apresentar pra vocês o fio Metamorfose da Círculo, eu me apixonei por esse fio, ele é macio e fofo demais. Adorei!!!

Dados Técnicos:

Composição: 100% Poliéster
Peso: 100g
Novelo com 10m
Quantidade de cores: 9

As cores são lindas.
E agora a receita desde belo cachecol:
Cachecol Metamorfose
Cachecol Metamorfose

Material

2 novelos de Metamorfose na cor 451;
Ag. para tricô Círculo nº 9.

Ponto utilizado
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. 

Execução

Monte 5 p. nas ag. nº 9 e tric. em p. tricô sempre pulando 1 espaço do fio. A 180 cm do inicio do trabalho rem..

Categoria:

Acessórios

Técnica:

Tricô

Tipo:

Cachecóis



Espero que gostem!
Beijinh♥

4 comentários:

  1. Oi Raquel
    Amei a sua visitinha e passei paara agradecer e conhecer seu cantinho muito legal, cheio de dicas.
    estou te seguindo.
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    \Retribuindo a visitinha, um pouco atrasadinha...rsrsrs...Tb estou te seguindo..Bj

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse fio!!! Fiz um cachecol com ele é um delicia!!
    E as cores tb são um arraso!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!