sábado, 4 de janeiro de 2014

Presente e lançamentos da Círculo - Minuano

Boa tarde!!!!
Olha só o que recebi ontem, adorei o quadrinho que a Círculo me enviou de Natal. Fiquei muito feliz! Obrigada Círculo pelo carinho.


Vamos conferir os lançamentos da Círculo em revistas, que são publicadas pela Editora Minuano.

Verão chegou e a estação é propicia para belas peças confeccionadas em crochê, pensando nisso a Círculo lança mais uma revista nesse segmento.
Coleção Círculo Moda Crochê edição 06
Coleção Círculo Moda Crochê edição 06
E quem não gosta de decorar e enfeitar a casa, não é mesmo? São duas revistas que estão recheadas de sugestões lindas.
Coleção Círculo Crochê Casa Extra 005

Coleção Círculo Crochê Casa 010
Adquira logo suas revistas nas bancas, armarinhos ou através do site da Editora Minuano: http://www.edminuano.com.br

Bom Final de semana
Beijinh♥

6 comentários:

  1. Oi cara amiga passei aqui para dar um oi e te dizer quem sabe a proxima colcha não é sua vamos aguardar beijos Eliane Lima

    ResponderExcluir
  2. Que lindo presente! Vc merece!
    Amei as novidades Círculo.
    Estou de volta com o meu blog, na segunda começo a fazer os posts novamente.
    pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Feliz 2014!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo presente, parabéns.
    Amei esta colcha do sofá em crochê, show!!!
    Beijos e excelente semana, obrigada pela carinhosa visita!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, obrigada pela tua lembrança, beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel eu tbm ganhei, super fofo né?
    Amiga vem participar do meu concurso com a coats, ta super fácil!! Conto com vc hein, to esperando, bjs.
    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!