quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Toalha bordada com Ponto Cruz e Crochê

Olá florzinhas estou chegando com mais um trabalhinho para mostrar pra vocês.
Essa toalha de rosto foi bordada em ponto cruz e crochê, ela é simples mas muito delicada.

 Um modelo fácil e rápido de se executar, veja o detalhe da florzinha.

Para arrematar um barrado básico em crochê filé.
Todo o trabalho executado com as linhas para bordado e crochê da Círculo. Essa peça faz parte da revista com meus trabalhos: Arte com as Mãos Ponto Cruz e Crochê, edição 27.
Espero que gostem!
Beijinh♥

15 comentários:

  1. Parada aqui admirando esta toalhinha, estou apaixonada, linda, linda. Tinha realmente que sair em revista, parabéns!!!!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Fofura de toalhinha Quel, fiquei apaixonada, muito fofa

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDEZA, COLEGA RAQUEL!
    FICOU UM MIMO, PARABÉNS! :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  4. Quelsinha, to encantada, que florsinhas delicadas, linda demais, amei, e a revista ta linda, bjus flor!

    ResponderExcluir
  5. Maravilindo amiga um encanto de trabalho parabens

    ResponderExcluir
  6. A toalha está linda! Parabéns por ter seus trabalhos publicados em uma revista. Vou procurar por aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma doçura! Amei seu trabalho. Parabéns! Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Ficou muito lindo e delicado.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi flor estou de volta, vim te visitar, que linda essa toalhinha, amei! Depois volto pro seu concurso!

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel !
    Toalhinha ficou maravilhosa.
    Bem delicada adorei!
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei querida, seus trabalhos sao lindos , parabéns por fazer parte da revista da Círculo

    Beijos

    Katia

    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Raquel ,ficou linda a combinação de crochê com bordado ,ficou muito delicada ,adorei a idéia.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Vim aqui conhecer o seu blog e já estou seguindo!
    A toalhinha ficou muito linda!
    Convido você para conhecer o meu: http://osmeusbordadosempontocruz.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida, fiquei muito feliz com sua visita e vim correndo agradecer o carinho.
    Seus trabalhos são lindos!
    Xeruuuuu

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!