terça-feira, 8 de julho de 2014

Jogo de banho lindo e delicado

Oi minhas lindas amigas e seguidoras, desejo um dia maravilhoso a todas.
Hoje vim mostrar pra vocês o jogo de Toalhas que eu fiz com as faixas em ponto cruz e bordados Marilda.
Ficou um charme só, confira.

A Marilda Aviamentos dispõe de vários modelos de faixas em ponto cruz prontas para jogos de banho. Cada kit vem com duas faixas, uma para toalha de banho medindo 75cm x 10cm e uma para toalha de rosto com 50cm x 10cm.
São várias as opções de modelos de faixas em ponto cruz para Banho, com bordados e cores lindos.
 Eu utilizei para esse trabalho o modelo 3662 - Passarinhos apaixonados.
 Essa é uma ótima opção pra quem gosta de ponto cruz mas não sabe bordar, rapidamente se faz as aplicações nas toalhas com costura e se tem um trabalho lindo e delicado.
Para incrementar eu utilizei barrado e passa-fitas também da Marilda Aviamentos.

Fica a dica então.

Beijinh♥ carinhoso

6 comentários:

  1. Um encanto Raquel!!!
    Bjim pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga adorei as toalhas e parabéns pelo concurso beijos e tenha uma ótima quarta feira Eliane Lima

    ResponderExcluir
  3. que encantador arrasou parabens amiga bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! E boa dica essa das barrinhas.
    Adoro essa combinação de cores.
    Um beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Que fofura!! ameiiiii!!!
    Tenha um lindo final de semana!!
    Beijinhos
    Desi

    ResponderExcluir
  6. AMIGA QUE CUTE ..FICOU.. APAIXONADA POR ESSES PIUPIU ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!