segunda-feira, 28 de julho de 2014

Patch Apliquê - Pano de Prato bule

Boa tarde amadas.
Vejam o pano de prato que eu fiz em patch apliquê.
Quando vi esse bule com a xícara eu achei fofo. Separei os tecidinhos que eu tinha e fiz o meu.
Caseei todo à maquina, coloquei bordado Marilda Aviamentos para o acabamento.
Esse pano de prato fiz baseado no projeto da Revista Coleção Boas Idéias Especial 02 - Patch Apliquê, da Editora Minuano.
Além desse modelo a revista traz outras inúmeras sugestões todas fáceis de fazer, lindas e com todos os moldes. Gostou? Adquira já essa revista e muitas outras diretamente no site da Editora Minuano, clique aqui e seja direcionado para o link dessa revista.
Coleção Boas Idéias Especial 002 - Patch Apliquê

Espero que gostem.
Beijinh♥

8 comentários:

  1. Olá Raquel!!
    Amei seus panos de pratos com patch aplique, vc como sempre surpreendendo com trabalhos lindos.
    Fica na paz do nosso Deus...
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, adorei. E ainda com esse barradinho, fofura. Parabéns. Beijos e linda semana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Raquel.
    Lindo demais.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Quel eu amei seu pano!! Lindo e delicado, amo demais essa arte, só não sei fazer kkkkkkkkkkkkkk, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou pra lá de lindo amiga, amei toda suavidade
    Essa revista é mesmo tudo de bom!

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!