sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Toalha de capuz com nome bordado

Bom Dia queridas arteirinhas.
Hoje eu trouxe uma toalha de banho com capuz, é da minha sobrinha Elisama.
Minha mãe comprou a toalha e eu bordei o nome da neném.
 Para complementar um pouquinho eu coloquei um aplique de flor combinando com as cores da toalha. a flor é Marilda Aviamentos.
Um trabalho simples, mas feito com todo o amor do meu coração. Eu adorei!!!.
Queridas, tenham todas um ótimo e abençoado final de semana na Paz de Jesus!
Beijinh♥ carinhoso

3 comentários:

  1. Ficou linda demais. Boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE MEU ANJO, QUANTO TEMPO NÉ, EU SEI ESTIVE AUSENTE DEMAIS, MAS É QUE NOS ULTIMOS MESES FORAM DE MUITA PREOCUPAÇÃO, AGORA TUDO ESTA EM PAZ E RESOLVI MATAR A SAUDADE DAS AMIGAS E AQUI EM SEU CANTINHO RECEBO MUITA PAZ E ALEGRIA, SUPER BEIJOS

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!