sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Toalha de capuz com nome bordado

Bom Dia queridas arteirinhas.
Hoje eu trouxe uma toalha de banho com capuz, é da minha sobrinha Elisama.
Minha mãe comprou a toalha e eu bordei o nome da neném.
 Para complementar um pouquinho eu coloquei um aplique de flor combinando com as cores da toalha. a flor é Marilda Aviamentos.
Um trabalho simples, mas feito com todo o amor do meu coração. Eu adorei!!!.
Queridas, tenham todas um ótimo e abençoado final de semana na Paz de Jesus!
Beijinh♥ carinhoso

5 comentários:

  1. Bom dia hoje tirei o dia para conhecer alguns blog novo e claro fazer novas amizade nesse mundo do artesanato adorei seu blog seus trabalhos parabéns quero convidar vc e suas leitoras para conhecer meu cantinho estou postando as coisas devagar quando eu fiz o blog no ano passado nem imaginava estava gravida quando descobri deixei o blog de lado para dedicar a minha gravidez como era a primeira filha imagina como estava boba kkkk agora estou voltando e conhecendo novas artes como feltro que estou apaixonada.
    Se vc gostar do meu blog me siga e se sinta vontade beijos.

    atelierjosyazevedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super delicada amiga parabens bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda demais. Boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE MEU ANJO, QUANTO TEMPO NÉ, EU SEI ESTIVE AUSENTE DEMAIS, MAS É QUE NOS ULTIMOS MESES FORAM DE MUITA PREOCUPAÇÃO, AGORA TUDO ESTA EM PAZ E RESOLVI MATAR A SAUDADE DAS AMIGAS E AQUI EM SEU CANTINHO RECEBO MUITA PAZ E ALEGRIA, SUPER BEIJOS

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!