quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pano de prato PatchApliquê Galinha

Bom Dia gente linda.
Sempre que via os panos de pratos das amigas feitos com esse tecidinho de galinhas da Círculo eu me encantava, recebi um corte deste tecido na minha sacola do bimestre (o que usei no barrado) e fiquei ansiosa pra fazer um pano de prato pra mim, mas faltava-me o tecido com as galinhas grandes e eu sem dimdim pra comprar, rs..... Mamãe vendo meu desejo me deu de presente um corte com as benditas galinhas, quase enlouqueci de felicidade, corri e fui fazer o pano, vejam como ficou.
Junto com a galinha eu coloquei dois pintinhos e fiz um gramado verde na máquina (mais parece ondas, kkkk).
 Fiz o barrado do pano com o tecidinho das galinhas pequenas e com passa-fitas da Marilda Aviamentos.
Eu gostei muito do resultado, sei que tenho que aperfeiçoar, mas é tão bom poder ver o resultado do meu trabalho, cada um pronto é uma vitória alcançada.
E vocês, o que acharam?
Beijinh♥


16 comentários:

  1. Está lindo minha querida! Eu também comprei este tecido e... quero tempo, kkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  2. O seu blog me inspirou a fazer um também!
    Estou te seguindo e gostaria que você também me seguisse...
    O meu blog é sobre artes plásticas

    http://painelparacongresso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo amiga apaixonei parabens amore!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo, eu tbm amo esse tecidinho, ainda vou ter viu, é muito fofo

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  5. Mãe é tudo de bom... Esse presente que sua mãe te deu, rendeu uma arte linda! Vc é muito talentosa! Amei o pano!
    Vim agradecer seu carinho e dizer que suas palavras me deixaram muito feliz! Um grande bj

    ResponderExcluir
  6. Que mimo! Muito lindinho mesmo! Você continua fera nas artes!
    Obrigada pela visita!
    Um ótimo final de semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, estava aqui namorando os seus trabalhos...

    PARABÉNS PELO SEU SUCESSO, PELO EMPENHO DE FAZER TANTAS COISAS LINDAS QUE ME ENCANTARAM.

    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Oi Qual, imagina.... ficou super fofo, a galinha est bem simpática, parabéns amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel ,o pano de prato ficou lindo ,amo galinhas.Bjs.

    ResponderExcluir
  10. SORTEIO DE NATAL
    Quer ganhar uma linda almofada Naninha do bem ???
    Para participar é só seguir as regrinhas no blog abaixo:
    http://alessandraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Quel, lindo lindo amiga, vc sempre arrasando, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que mimo!!!
    Linda semaninha pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo o pano de prato amei, Raquel 0brigada pela visita também estou seguindo o seu blog, volte sempre que desejar beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindos! Amo galinhas na cozinha. Bjs e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!