quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Toalha de bebê ursinha com gráficos

Bom Dia meninas.
Como estão?
Eu estou bem, mas trabalhando muito devagar, a Distrofia está me judiando nos últimos dias, por isso minha ausência, e como estou muito vagarosa demoro mais a concluir trabalhos para postar.
Hoje eu trouxe pra vocês verem a última toalhinha que bordei pra minha sobrinha, adorei essa ursinha que a querida Carina Cassol disponibilizou o gráfico e ela combinou perfeitamente com os detalhes da toalha, vejam:
 
 

Eu alterei apenas as cores do bordado e a parte debaixo da nuvem, pois a toalha tinha menos pontos que o gráfico, rs.... Mais eu queria colocá-lo aí, então dei o meu jeitinho, kkkkk.
Aqui o gráfico da Carina:
E aqui o gráfico do nome Elisama.
 
O que acharam?
Espero que gostem.
Beijinh♥

13 comentários:

  1. Oi Quel que doçura ficou essa toalhinha .Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o trabalho.
    Muita saúde para você poder continuar nos prestigiando com o seu trabalhos.
    Torço pelo seu sucesso!

    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga ..espero que esteje bem...
    ficou um mimo viu...:)

    ResponderExcluir
  4. ai que fofo , tenha fé qel sei que Deus irá te fortalecer para que continue fazendo estas artes lindas , bjinhos e parabéns pela sobrinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite andei sumida por motivos alheios a minha vontade mas hoje consegui dar uma olhada e vi que sua sobrinha nasceu. Parabéns ela é linda milhões de beijos muita saúde e paz. Há ia esquecendo e a casa já está pronta quando posso colocar a cortina? Eliane Lima.

    ResponderExcluir
  6. Que sonho, ameiiiii
    Queria tanto bordar toalhinhas pro Miguel mas ta tão corrido, vou ver se faço pelo menos umas 3 até ele nascer em janeiro...

    Ficou divina

    Esperando uma visitinha sua em meu blog, ficarei muito feliz
    É só clicar no link.
    Lih só faz Artes
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  7. Oi Quel.
    Que linda que ficou essa toalhinha! Trabalho perfeito. Parabéns!
    Melhoras pra vc! Um abençoado final de semana! Bjos.

    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  8. Que delicada Quel, linda....bebes são tudo de bom. Desejo que tenha melhoras para curtir mais a sobrinha. Beijos e Fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Oi Quel
    Está lindo e delicado sua arte.
    Arte bem feita com mãos de fadas.
    Continue sempre arteira.
    Bjs, Regina.

    ResponderExcluir
  10. Trabalho perfeito, como sempre!
    Adorei a delicadeza.
    E que vc melhore... fique com Deus!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Essa sobrinha é sortuda!!! Que gracinha, amei.
    Fique bem!!! Eu também estou sentindo que as minhas hérnias estão piorando... mas Deus estará conosco.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!