segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bolsa de Toalha bordada bicicleta com gráfico

Bom Dia queridas seguidoras do meu cantinho, como estão?
Hoje é um dia especial pra mim, é meu aniversário e começo a semana com essa bolsa feita com toalha de Lavabo, fiz inspirada nas bolsas da artesã Cristiane do Nascimento. Ela criou essas bolsinhas e eu adorei, corri pra fazer também, rs...
Vejam como ficou:

Para as alças da bolsa utilizei fita decorada da Sinimbu.
Já o passa-fitas e as flores são da Marilda Aviamentos.

Essa bicicleta linda é gráfico da querida e talentosa Dinha.
Eu não tinha todas as meadas indicadas no gráfico, então troquei as cores assim:
47 por 38;
895 por 970;
1016 por 1023.


Eu adorei fazer essa bolsa, amei o resultado.
E vocês o que acharam?
Beijinh♥

14 comentários:

  1. Oiii Quel , parabéns amiga que seu dia seja especial, te desejo saúde, paz, sucesso, felicidades tudo de bom!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

    A bolsa ficou show, super bonita e diferente , amei, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, parabéns pelo niver querida. Que Deus continue te iluminando,e lhe cubra de bençãos.Abraços. Achei muito criativo esta bolsa, gostei da idéia e de tudo. bjimmm.....

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaa... Hoje eh um lindo dia.. SEU DIA.. pessoa tão amada e querida...que com seu jeito carinhoso e meigo conquista a cada dia mais amigas ..vc sabe tanto que te admiro e te adoro...te desejar felicidades é pouco te desejo tudo de DEUS para sua vida.. tudo em abundância, chuvas e chuvas de benção...e que a cada dia vc seja mais usada por DEUS.. e que sempre faça vivo em teu coração...te dando muita sabedoria...e vc vencendo todos os seus obstáculos...

    FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUEL :) te desejo de meu ♥

    ResponderExcluir
  4. ah..bolsa que fofura hein...ameiiii..essa bicicleta que linda ...

    ResponderExcluir
  5. Raquel Parabéns, Deus te abençoe muito!!!
    A bolsa ficou uma graça, escolheu um gráfico lindo também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!
    Que Deus ilumine sempre sua Vida!!!
    Tudo de bom!
    Nossa que bolsa linda!!!!
    Amei!!!!


    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Que linda ficou amiga super bacana...Parabéns muitas felicidades que deus lhe abençoe sempre..bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amiga que tudo que ficou adorei parabens e obrigada por seu carinho sempre amada , e claro um dia mega especial pra ti cheio de realizaçõe parabens sucesso sempre para ti bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!Muita felicidade,e muita inspiração para que continue nos presenteando com seus lindos trabalhos.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Parabens desejo tudo de bom..
    Adorei a bolsa ficou linda :D
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amiga Raquel!
    Primeiramente quero deixar meus votos de Feliz Aniversário ♡
    Que Deus continue te abençoando e realizando todos os seus sonhos e objetivos sempre! ♡
    Parabéns pela toalha, ficou diferente e muito bonita!
    Tudo de bom sempre! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  12. Que bolsinha mais linda , o bordado perfeito ,adorei.Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ai, ai, com minha falta de tempo perdi meu pedaço de bolo, snif!!!!
    Mas mesmo atrasada vou deixar meus votos de muitas felicidades e realizações. Muita saúde!!!
    Adorei essas bolsinhas, não conhecia, lindas!!!!
    Beijos e... não sobrou nem brigadeiro? Kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi, oi
    Meus parabéns (um pouquinho atrasadinho, mas está valendo).
    Muito, muito sucesso para você e sua família.
    Sabia que você me inspira?
    Bjs.
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!