quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bolsinha de toalha com apliques borboletas

Bom Dia meninas.
Trouxe uma bolsinha feita de toalha toda decorada com borboletas.

Utilizei borboletas de cetim G e borboletas com estampa de chita tamanho M, os laços nas alças também são com estampa de chita, todos da Marilda Aviamentos. Para as anteninhas utilizei pistilos.

Também utilizei um Barrado xadrez em amarelo e passamaria de florzinhas, da qual também fiz as alças, ambos também da Marilda.
Por hoje é isso.
Beijinh♥




7 comentários:

  1. Que coisa linda Quel, me apaixonei por esse aplique, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura!! Um ótimo feriado, Raquel!!
    Beijocas,
    ♥Priscila♥

    ResponderExcluir
  3. Oi minha afilhada linda!!!

    Raquel, eu amei esta bolsinha e achei de uma criatividade maravilhosaaaaaa!
    Parabéns menina, vou postar no facebook e sinceramente me apaixonei!

    Arrasouuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa Quel!! adoreiiiii!! ficou muito linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. mais um lindo trabalho amei amiga parabens bjs boa semana

    ResponderExcluir
  6. A qui fofa! amei parabéns amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!