segunda-feira, 27 de abril de 2015

Boneca de Tecido

Bom Dia lindas.
Ufa, que sufoco pra postar, a internet por aqui está um caos, rs...
Mas depois de muitas tentativas consegui carregar as fotos dessa bonequinha fofa aqui que fiz para minha sobrinha Elisama.
Ficou uma gracinha, não é mesmo?
As rendinhas que coloquei na roupinha são da Hak Aviamentos e deram um toque todo especial à bonequinha.
Ela ficou com 36 cm de altura e completamente fofa.
A Elisama completou 6 meses e quando fui entregar a boneca pra ela ela ao vê-la abriu um sorriso lindo e encantado. Apaixonei!
E vocês gostaram?
Beijinh♥ carinhoso e uma semana linda cheinha de artes coloridas.

14 comentários:

  1. Oi Raquel, bom dia!!
    Que cantinho mais fofa, e que delicadeza a bonequinha que fizeste para tua sobrinha, um encanto!!
    Vim agradecer teu carinho e gentileza!!
    Um abraço, e uma ótima semana!!!

    Carina Abreu
    http://pontocruzemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA BOM DIA. QUE BONEQUINHA ENCANTADORA, FICOU UM LUXO, SUA SOBRINHA COM CERTEZA AMOU O PRESENTE, ESTOU BABANDO POR ELA RSRS, SUPER BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Raquel, bom dia!
    Ficou linda, amo boneca de pano!
    Bjs.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Quel querida, ficou muito fofa. eu amo bonecas,rsrsrsr, essa ficou muito meiga, a Elisama só tinha mesmo que abrir um sorriso belo ao ver o carinho tão gostoso da titia coruja. Beijosss...Snif, quero uma boneca dessa pra mim também,,,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel.
    Ficou fofa demais! E que tecidinho lindo você usou. Gostei demais.
    Tenha uma linda e abençoada semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa!Parabéns por tanto talento.
    Abraços,
    Débora Xavier
    www.borboletakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Quel que fofa, eu amo bonecas de pano! Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Que encanto de ternura,amei... muito delicadinha
    Arrasou amiga

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  9. Linda Raquel. Adoro boneca de pano. Tanto que tenho muitas. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda Raquel. Adoro boneca de pano. Tanto que tenho muitas. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Raquel, lindoss seus trabalhos, adoro bonecas, até me arrisquei mas não deu muito certo,parabéns e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Bela amiga, parabéns muito fofa. Agora tenho que curti muito as lindas coisas femininas com minha princesinha chegando tenho qeu deixar de lado um pouco os carros e bolas rsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiiiii que fofaaaaaaaaa ...
    Linda sua boneca, Quel !
    Bjs minha querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!